Postado 28/08/2017 às 14:18 08/28, 2017 Fala galera, tudo bem? Recentemente mudei minha dieta e estava utilizando aveia como fonte de 30% do carbo total. No caso, estava ingerindo 80g de aveia/dia. Todavia, o alimento começou a gerar uma flatulência sinistra, e, portanto, já cortei da dieta, e estou procurando outra fonte para substituí-la. Eu utilizava aveia para bater no shake matinal e a noite amassado com banana. Qual outra fonte de carbo vocês indicam que posso utilizar da mesma forma? Obvio que posso adicionar batata doce, arroz, etc. Mas a praticidade e a forma de ingestão para mim contam muito, já que tenho horários muito apertados (saio de casa ás 6:30h e chego às 23h). Grande abs. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 28/08/2017 às 14:48 08/28, 2017 Pesquise sobre o ratio entre fibras soluveis e insoluveis Diário relato [c/ fotos]:
Postado 28/08/2017 às 15:03 08/28, 2017 Aveia é mt boa, eu manteria ela na dieta, o corpo tende a se acostumar com a alimentação reduzindo assim a flatulência, mas se não estiver resolvendo vc pode experimentar tomar iogurte junto, ajuda. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 29/08/2017 às 13:13 08/29, 2017 Autor Valeu. Dei uma pesquisada aqui. Reduzi para 60g/dia e vou tomar uns 2 Yakults com Lactobacilos Vivos para ver se dá uma melhorada na flora intestinal. Inclusive estou tomando antibiótico... pqp. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Crie uma conta ou entre para comentar