Postado 23/06/2017 às 17:17 06/23, 2017 Olá, Minha dúvida é a seguinte: Em um ciclo de Bolde 400mg semana + Dura 500mg Semana, pelo período de 12 semanas, é obrigatoriamente necessário o uso de HCG intra ciclo e na TPC? A TPC que estou planejando seria somente Tamoxifeno + Clomid + Silimarina + Vitamina D3 + Pilovitaminico.
Postado 23/06/2017 às 18:30 06/23, 2017 1 hora atrás, Fla Santorini disse: é obrigatoriamente necessário o uso de HCG intra ciclo e na TPC? Não, não é. Sua TPC está OK. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar