Postado 8/02/2010 às 00:13 02/8, 2010 Meus topicos de duvida já estão constante me desculpem, prometo q é a ultima. Acabei a creatina essa semana tou pensando em começar o no2 amanhã(algum problema??), mais vem dizendo pra tomar 2 caps no jejum manhã e 2 caps pré-treino. EU acordo 6h e lancho e 6:30 pra ir pro colégio e chego da aula de 13:00 almoço e durmo até 15h e vou pra academia, e na quarta e quinta treino de 6h da manhã. Como usar??????? proxima semana vou comprar meu whey protein posso ir usando agora ou espero chegar minha proteina? Editado 8/02/2010 às 00:15 02/8, 2010 por Latin Snake A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 8/02/2010 às 00:46 02/8, 2010 amigo, só da uma pesquisada, tu nao eh o primeiro a ter essa duvida. mais vem dizendo pra tomar 2 caps no jejum manhã e 2 caps pré-treino nos dias que vc treina as 6;; eu tomaria umas 2h depois da ultima refeiçao no dia anterior e quando acordasse junto com seu pré treino Editado 8/02/2010 às 00:47 02/8, 2010 por gelow
Postado 8/02/2010 às 12:01 02/8, 2010 Meus topicos de duvida já estão constante me desculpem, prometo q é a ultima. Acabei a creatina essa semana tou pensando em começar o no2 amanhã(algum problema??), mais vem dizendo pra tomar 2 caps no jejum manhã e 2 caps pré-treino. EU acordo 6h e lancho e 6:30 pra ir pro colégio e chego da aula de 13:00 almoço e durmo até 15h e vou pra academia, e na quarta e quinta treino de 6h da manhã. Como usar??????? proxima semana vou comprar meu whey protein posso ir usando agora ou espero chegar minha proteina? Amig pegar mastigado é facil. Negocio é pesquizar, sua resposta ta facil de achar, boa leitura.
Postado 9/02/2010 às 01:08 02/9, 2010 Autor Pesquisei e montei assim: 2 caps assim q acordo e 30 min depois lancho, almoço e acordo de 15h(pré-treino) +2 caps o foda é q o pré-treino vai só no2 =/ tava mandando batata doce,banana e etc. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Crie uma conta ou entre para comentar