Postado 22/02/2017 às 17:33 02/22, 2017 Autor 15 minutos atrás, Saytor disse: Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta.... Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar... Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona... AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta.. WHTF??? Concordo com o Busarello 5 minutos atrás, Luiz Gonçalves disse: Com 98 reais compro dois Centrum/Sentry de 300 caps, que daria pra no mínimo 200 dias. Aqui na minha cidade e em alguns site que dei uma olhada, um CENTRUM de 300 Caps custa acima de 151 pals...
Postado 22/02/2017 às 17:40 02/22, 2017 22 minutos atrás, Saytor disse: Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta.... Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar... Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona... AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta.. WHTF??? busarello ta certo....quanto a isso.. 11 minutos atrás, Luiz Gonçalves disse: Com 98 reais compro dois Centrum/Sentry de 300 caps, que daria pra no mínimo 200 dias. Assim como o Krypton, minhas constas são as mesmas amg...
Postado 22/02/2017 às 17:43 02/22, 2017 8 minutos atrás, Krypton disse: Concordo com o Busarello Aqui na minha cidade e em alguns site que dei uma olhada, um CENTRUM de 300 Caps custa acima de 151 pals... Se você comprou o Animal Pak nos EUA, compre o Centrum lá também. https://www.samedaysupplements.com/sentry-multivitamin-by-21st-century.html $13.49 o de 300 cáps.
Crie uma conta ou entre para comentar