Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 25

Tempo de treino: quase 2 anos, sem parar... sempre treinei e parei, mas como flei antes, estou ha quase 2 anos sem faltar...

Peso: 74kg

Altura: 1.70

BF: no chutometro, n fiz avaliaçao... 10% a 12%

Medidas: Biceps contraido frio 39cm, peitoral 100cm, coxa 55cm...

Ciclos: Nenhum

Objetivos: Ganho de massa magra, n espero mta coisa, ate pq soh ciclarei com OX, ganhando uns 3kg ou 4kg com qualidade ja estarei satisfeito.

Ciclo:

1-5 60mg por dia - 9hs(20mg) / 17hs(20mg) / 01h(20mg)

TPC:

1-14 - TAMOX 40mg

15-28 - TAMOX 20mg

Suplementos:

Durante o ciclo pretendo continuar com o basico whey + malto no pos...

Apos o ciclo estou pensando em adicionar creatina, oq acham?

Vale a pena adicionar TT no ciclo, no pos ou nenhum dos dois?

Minha maior duvida tbm é em relaçao a TPC, somente TAMOX ta d bom tamanho? Visto q OX n é tao "hardcore" como outras...

Como a OX n aromatiza, n seria necessario utilizar TAMOX durante o ciclo, correto?

Obrigado a tds!

ps: vou colocar umas fotos... eh uma comparaçao de qdo iniciei a suplementaçao com SP250... antes e dps... to praticamente igual agora... n mudou mta coisa...

biceps.th.jpg

costasn.th.jpg

panceps.th.jpg

triceps.th.jpg

tronco.th.jpg

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tá blz... tpc só tamox ta bom (como vc disse, ox não aromatiza portanto nao precisa manda durante), tribulus tanto faz, só mudará a libido...

vai relatar?

ps: ja pede uma guia de exame de testo e coisas relacionadas pra um médico. Ai já faz na ultima semana do ciclo e vê se precisa ou não da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

vou relatar sim... começo de março começo...

sobre os exames, q tipo de exame eu peço p fazer? testo? q+? sou perdido com relaçao a isso...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7330-exames-antes-e-pos-ciclos/

dá uma lida lá nos testo livre, total, lh, fsh, tgo, tgo, tgt. esses são os mais importantes mas dá uma lida no tópico lá q tem bastante informação pra que serve cada um e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tudo bom cara?Eu to atualmente ciclando GH + Ox + Ciclo 6.Eu acho que você deveria mandar um GH pra te ajudar a diminuir o BF já que o Ox vai te dar muita fome (cuidado com a dieta). O hormonio do crescimento vai forçar o seu corpo a utilizar primeiramente a gordura armazenada, isso faz a diferença e o Ox não vai permitir que você perca MM consequentemente vai dar uma trincada.Não sei se você terá muitos ganhos de peso não viu, por isso acho que você deveria mandar um pouco de testo (enantato de preferencia) 2ml por semana só pra ajudar o musculo a saltar.Mais uma coisa, eu estava tomando a droga de 8 em 8h. Tive um insônia desgraçada já que tomava o último comprimido as 0h, isso vai acabar com o teu sono e é nesse período que o corpo esta produzindo maior quantidade de GH e recuperando os seus músculos. Vê como isso pode prejudicar seu treino?Toma de 6 em 6h começando as 6 da matina.Abs,

eu acho que vc deveria olhar a data do topico heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...