Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Briga Com Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Esse lance de generalizar e dizer que todo instrutor de musculação é ruim ...

Que sempre estamos errados e os alunos certos... é um exagero total.

Vou contar um caso pra vcs

Entrou um moleque na minha academia ( no maximo 17 anos) e me procurou pra montar uma série.

Perguntei se ele já tinha treinado e ele ficou puto ( de certo por não parecer que treina e já treinar cerca de 3 anos direto).

Depois da resposta dele, fiz uma analise postural, medi FC, PA e montei o programa.

geralmente eu preciso ver o cara treinando para montar o programa definitivo.

Coloquei ele no supino reto com halteres( 5 Kg) para sentir como ele faria o movimento e ele meio sem jeito , foi fazendo...após a 2ª serie , ele me disse que já era muito antigo e tinha lido na internet que pra "crescer" era necessario treinar supino na barra longa.

Mesmo sabendo que ele não teria equilibrio para isso, permiti que ele fizesse lá ( contra minha vontade). Ele foi montando o supino com 20 Kg de cada lado e eu cheguei perto com toda educação do mundo e disse que ele deveria diminuir a carga para passar por um processo de adaptação neural e só depois aumentar aos poucos. Ele fez cara de " eu sei de tudo e vc não sabe nada" e eu me retirei e fiquei observando a tragedia de longe..

Ele desceu uma vez a barra ( todo sem jeito) , desceu a segunda, na 3ª repetiçõa resolveu dar mais mais amplitudde no movimento e o resultado não poderia ser outro: BARRA COLADA NO PEITO E O MOLEQUE DESESPERADO SEM SABER O QUE FAZER. Vcs acham msm que fui la ajudar ele?

Virei de costas, peguei minha garrafa de agua e fui encher no bebedouro. Depois de alguns segundos ele conseguiu colocar a barra na barriga, em seguida na coxa e sentar... todo vermelho e sem graça.

È um aluno desse que chega aqui no forum e vai contar a versão dele:

"po, fui malhar. O professor não me deu atenção, montou série fraca ... a barra colou no meu peito ... ele nem me ajudou. Esses professores não prestam"

Vale vcs avaliaram... pq aturar moleque mimado pela mamãe que deixa ele fazer tudo em casa é dose.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só imaginando a cena

Rí mtu aqui PQP

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
  • Respostas 121
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.