Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação e ajuda com treino ABC/Upper/Lower

Posts Recomendados

Postado

Cara, achei seu treino muito bom.

Só alguns toques:

- Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. 

- Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10

- Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas.

De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos !

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

Cara, achei seu treino muito bom.

Só alguns toques:

- Eu tiraria o pulley do Upper e botaria Paralelas no lugar pra treinar tríceps 2x na semana, também colocaria um Desenvolvimento nesse mesmo treino pelo mesmo motivo. 

- Exercícios isoladores como extensora tu não precisa fazer com repetições baixas, na minha opinião não é nem saudável no caso da extensora. Pode botar 3x8~10

- Adicionaria Terra ou Stiff/RDL nos treinos de pernas.

De resto tá ótimo na minha opinião, bons treinos !

Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo.:mellow:

Deadlift e squat no mesmo dia  não é muito?

grato pela ajuda.

Postado
2 horas atrás, tsu disse:

Não consigo fazer paralelas, me da muita dor no cotovelo.:mellow:

Deadlift e squat no mesmo dia  não é muito?

grato pela ajuda.

Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. 

No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff.

No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois.

Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar.  No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. 

Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. 

Editado por Wi-Fi™ ©

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Wi-Fi™ © disse:

Também sinto dor no cotovelo fazendo paralelas, faço supino fechado no lugar, que também é composto. 

No treino C se tu botar um Stiff não vai te prejudicar em nada. Sugiro que troque a flexora pela extensora e adicione o Stiff.

No treino Lower pode ser que seja muito sim, principalmente se a tua lombar for fraca e se for manter todos os exercícios desse treino, mas tem bastante gente que faz os dois.

Se for tentar o squat + deadlift no dia de lower, sugiro que deixe só Leg press, agacho e o terra nesse dia, mais algum um exercício pra panturrilha pra não ficar muito volumoso, por que o terra e o agacho já vão exigir muito do seu corpo e da sua lombar.  No começo tu pode fazer no estilo stronglifts, fazendo somente uma série de 5 reps de Terra pra ver como o teu corpo reage. 

Se não se sentir bem, escolhe só o agacho ou só o terra, e foca no composto escolhido. 

Irei fazer as alterações que você sugeriu.

Muito Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.