Rcardeal Postado Dezembro 19, 2016 às 02:06 Postado Dezembro 19, 2016 às 02:06 Sempre que os treinadores da academia passam treino pra mim, é um AB que acho meio sem pé nem cabeça, por isso normalmente prefiro pesquisar aqui e montar. Eu tava fazendo ABCD, mas tive um probleminha no joelho (sempre tive joelho meio podre, mas esses dias machuquei de leve jogando handball) e ai falei com eles pra adaptar um treino que desse um pouco mais de estabilidade e tal, pra ajudar na recuperação. E me passaram esse: A 10 a 15 min eliptico Agachamento no trx só isometria (20 seg) Flexão quadriceps caneleira (8:3''ISO) + ab supra total solo Cadeira adutora + agachamento frontal com halteres Panturrilha em pé com halteres + 15" estabilização lateral solo Supino reto articulado + triceps testa Supino inclinado + desenvolvimento aberto halteres B 10 min eliptico Afundo no smith + 20" prancha 4 apoios Cadeira flexora Gluteo graviton Cadeira abdutora Puxada frontal pronada + ab infra 90 solo Remada aberta no trx + rosca direta bilateral com halteres Eis que to sem entender. Principalmente em relação à divisão dos membros inferiores. Pelo que pesquisei, não seria legal dividir perna assim, né isso? Será que vai afetar os ganhos? Pq pelo plano que ele passou, eu ficaria 2 meses seguindo esse programa. Mas antes de começar eu queria a opinião de vocês. Mantenho ele assim? Modifico alguma coisa? Desde já obrigada!
IvanJunior Postado Dezembro 19, 2016 às 04:49 Postado Dezembro 19, 2016 às 04:49 São necessarios dados sobre vc pra dar um "palpite" em seu treino. Enviado do meu 4024D através de Tapatalk
Lincoln00 Postado Dezembro 19, 2016 às 06:11 Postado Dezembro 19, 2016 às 06:11 (editado) Tá faltando você dizer muitas coisas pra ser possível analisar o treino. Tem que dizer seu objetivo, frequência de treino, seus dados, etc. Editado Dezembro 19, 2016 às 06:15 por Lincoln00
Rcardeal Postado Dezembro 20, 2016 às 03:57 Autor Postado Dezembro 20, 2016 às 03:57 (editado) 23 horas atrás, IvanJunior disse: São necessarios dados sobre vc pra dar um "palpite" em seu treino. Enviado do meu 4024D através de Tapatalk 21 horas atrás, Lincoln00 disse: Tá faltando você dizer muitas coisas pra ser possível analisar o treino. Tem que dizer seu objetivo, frequência de treino, seus dados, etc. 24 anos, 1,69cm e vario entre 58 e 59 kg Faz tempo que não 'meço' meu BF e etc, mas da última vez se n me engano tava com uns 20% de gordura (uns 3 meses atrás) frequento academia tem uns 6 anos (já levei mt à sério, dps passei uns 1 ou 2 anos sem ir, mas agora to levando à sério novamente) e dessa última vez tem 9 meses que tô indo sem intervalo. Passei 3 meses com treino e dieta pra curtting, dps 3 meses com treino e dieta pra bulking, e agr confesso que me perdi no treino e dieta, e to indo mais pra 'manter' msm, to fazendo um cutting leve. Pratico muay Thai às segundas e quartas (musculação pela manhã e luta à noite) e musculação vou sem falta 5 dias, e sempre que dá vou sab e dom, mas não é sempre. E acho que é isso! Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida! Editado Dezembro 20, 2016 às 03:59 por Rcardeal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora