Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lincoln00

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lincoln00 postou

  1. Se está com medo de engordar e quer um bulk limpo, deveria diminuir essa quantidade de gordura, está muito alta. veja que está próxima ao valor do carbo. Eu reduziria a gordura e compensaria as Kcal nos carbos. Olha, não fiz o cálculo dos alimentos (você deveria ter colocado os macros por refeição), mas tem certeza que bate toda essa proteína só com isso aí?
  2. Tá faltando você dizer muitas coisas pra ser possível analisar o treino. Tem que dizer seu objetivo, frequência de treino, seus dados, etc.
  3. Quando tinha sua idade tinha a mesma altura. Hoje, com 23 anos, tenho 1.75. Musculação não atrapalha em nada, no entanto, certifique-se de estar fazendo os exercícios e movimentos de forma correta. A execução errada, especialmente com altas cargas, pode causar lesões e comprometer o resto que pode vir a crescer.
  4. E ai galera, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas, gostaria que me ajudassem. Treino as 20:30 ou 21:00 até próximo as 22:00. Quando chego está na hora do jantar, sendo minha penúltima refeição. Devo tomar o whey depois do treino ou só jantar mesmo? Se só devo jantar, teria outro horário pra tomar o whey? O que devo consumir como última refeição do dia? (Me recomendaram albumina, quero saber de vocês se é interessante fazer isso) Pesquisei sobre bcaa e vi que a maioria não recomenda o uso, não que não funcione, mas porque teria que ser um uso muito elevado, muitas cápsulas pra surtir efeito, saindo muito caro e com outros suplementos que cumprem a mesma função. O que acham? Seria interessante eu tomar bcaa? Se sim, como? Treinei por mais de um ano e meio, depois parei uns meses e voltei agora. Tenho 1,75 e tô pesando 74kg (quero aumentar e voltar pros 83kg). Vlw!
×
×
  • Criar Novo...