Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRE-T to ONE YEAR ON TESTOSTERONE COMPARISON // FtM TRANSGENDER

Posts Recomendados

Postado

Fiquei impressionado com o caso dessa mulher, trata-se de uma mulher com voz fina e sem nenhuma característica masculina que queria ser homem...

Olha a puta transformação que aconteceu nela / nele tomando pequenas doses de testosterona a cada 20 dias

Esse vídeo serve para observarmos o enorme poder dessa porra (testosterona).

Achei impressionante como a testosterona pode mudar uma pessoa e resolvi compartilhar esse vídeo para vocês também olharem.

Detalhe para os 4:44 do vídeo. :huh:

Isso porque não deve nem treinar e se alimentar direito e ainda está tomando baixíssimas doses e ainda por cima só de 20 em 20 dias.

Postado

Nebido é 1g... Mas realmente a transformação assusta, todas as características masculinas são diretamente dependentes de testo...

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado

eu não sei mano, eu não consigo deixar de achar muito estranho isso, massssssssssss...

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
11 minutos atrás, spartanzgod disse:

eu não sei mano, eu não consigo deixar de achar muito estranho isso, massssssssssss...

Mas é claro que é estranho. Se alguém quisesse fazer uma cirurgia pra ficar parecido com um golfinho diriam que a pessoa precisa de um psiquiatra...

Consultoria online, publicação de conteúdo, planilhas de treino gratuitas:

https://www.instagram.com/fabriciozanchetta/

Postado

esses vídeos são legais

queria namorar uma dessas

Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.