Postado 15/11/2016 às 09:58 11/15, 2016 Boa tarde, estou ciclando stano + dura e estou tomando omega 3 e vitamina d3 (5000 Ui) e outros suplementos é claro mais minha dúvida é quanto esses, posso toma-los durante o ciclo? A vitamina d3 da uma segurada nos ganhos ou não ?
Postado 16/11/2016 às 12:16 11/16, 2016 Por que não poderia tomar? Por que a vitamina d3 seguraria os ganhos??? Gente... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/11/2016 às 14:21 11/16, 2016 Gente... O que você esta tentando fazer? BLAST & CRUISE (Em andamento) DIETA BLAST VINI L (Em andamento) RELATO ENAN+DBOL (Finalizado)
Postado 16/11/2016 às 14:37 11/16, 2016 por isso que tem que pesquisar antes de ciclar ------ pesquise aqui no forum --- como segurar os ganhos dieta + tpc + low doses de testo ate outro ciclo etc .........
Postado 16/11/2016 às 15:37 11/16, 2016 Autor 3 horas atrás, MBD disse: Por que não poderia tomar? Por que a vitamina d3 seguraria os ganhos??? Gente... Poxa mano sei que a pergunta foi inutil kkkkk mais é que só vejo gente usando em tpc, daí sl.. 59 minutos atrás, carvalho austriaco disse: por isso que tem que pesquisar antes de ciclar ------ pesquise aqui no forum --- como segurar os ganhos dieta + tpc + low doses de testo ate outro ciclo etc ......... Pesquisei brow, sei que é duvida idiota mais é melhor pgt doq ficar na duvida
Postado 16/11/2016 às 15:41 11/16, 2016 2 minutos atrás, JCrown disse: Poxa mano sei que a pergunta foi inutil kkkkk mais é que só vejo gente usando em tpc, daí sl.. Pesquisei brow, sei que é duvida idiota mais é melhor pgt doq ficar na duvida me desculpe mais pra mim vc so deu uma olhada no assunto se não vc nem ia pergunta isso mais elabore uma tpc boa com uma dieta que seu saldo calorico e seus macros durante o dia esteja correto que vc vai segurar os ganhos ---------- ou low doses de testo em ponte ate outro ciclo
Postado 17/11/2016 às 09:23 11/17, 2016 Autor 17 horas atrás, carvalho austriaco disse: me desculpe mais pra mim vc so deu uma olhada no assunto se não vc nem ia pergunta isso mais elabore uma tpc boa com uma dieta que seu saldo calorico e seus macros durante o dia esteja correto que vc vai segurar os ganhos ---------- ou low doses de testo em ponte ate outro ciclo Dieta ta certinha, montada com nutri e tudo, tpc usada vai ser a serm's ja to com tudo aq, minha dúvida era se usava a vitamina d3 durante o ciclo ou na tpc.. em qual teria maior proveito
Postado 17/11/2016 às 10:10 11/17, 2016 46 minutos atrás, JCrown disse: Dieta ta certinha, montada com nutri e tudo, tpc usada vai ser a serm's ja to com tudo aq, minha dúvida era se usava a vitamina d3 durante o ciclo ou na tpc.. em qual teria maior proveito Cara se você não é daqueles que fica 12 horas no sol todo dia, 5.000ui de D3 é o mínimo que você deve tomar todo dia. EU tomo 15.000 porque pego bem pouco sol mesmo. Sobre o Omega 3, são raras as pessoas que tem uma dieta à base de peixe, logo suplementar com omega 3 também é algo bem interessante, porém omega3 de qualidade custa mais caro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/11/2016 às 00:55 11/18, 2016 Autor 14 horas atrás, MBD disse: Cara se você não é daqueles que fica 12 horas no sol todo dia, 5.000ui de D3 é o mínimo que você deve tomar todo dia. EU tomo 15.000 porque pego bem pouco sol mesmo. Sobre o Omega 3, são raras as pessoas que tem uma dieta à base de peixe, logo suplementar com omega 3 também é algo bem interessante, porém omega3 de qualidade custa mais caro. Agora sim uma boa resposta ! Obrigado !!
Crie uma conta ou entre para comentar