Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de propionato de testosterona com stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera treino des dos 14 anos tenho 18 atualmente, treinei 2 anos errado e sem dieta treinei 1 ano com dieta sai dos 65kg para 80 fiquei parado 6 meses perdi 10kg voltei faz 4 meses e estou com 75kg atualmente, tenho 1,77 de altura 18 anos, queria fazer meu primeiro ciclo estava pensando ( OBS TENHO BIOTIPO DE SER MAGRO, ESTOU EM UM BULKING "LIMPO" ATUALMENTE)

CICLO:

1ml de propionato de testosterona DSDN ( 6 SEMANAS)

2 ML de stanozolol DSDN (6 SEMANAS)

minha tpc estava pensando 

.Começando 5 dias após a última aplicação de prop e stano.

TPC:

.Tamoxifeno 40mg por 6 semanas

.Silimarina 100mg por 30 dias.

.Vitamina E 1.000UI por 30 dias.

.Vitamina D 20.000UI por 30 dias

MINHA DUVIDA é se devo tomar alguma coisa durante o ciclo para previnir ginecomastia ou pra evitar outros colateral, e se devo melhorar a tpc ou algo errado no ciclo

Editado por lucas mereja
Postado

- pouco tempo de ciclo, pelo menos 8 semanas

- 0,5mg anastrozol dsdn durante todo o ciclo, no final retire gradativamente

- Vitaminas da tpc "a de eternum" tome sempre, nao só na tpc

- faça exames, silimarina só se precisar

- reduza tamoxifeno pra 30 dias e faça 15 dias 40mg e 15 dias 20mg

Postado
2 minutos atrás, vinil disse:

- pouco tempo de ciclo, pelo menos 8 semanas

- 0,5mg anastrozol dsdn durante todo o ciclo, no final retire gradativamente

- Vitaminas da tpc "a de eternum" tome sempre, nao só na tpc

- faça exames, silimarina só se precisar

- reduza tamoxifeno pra 30 dias e faça 15 dias 40mg e 15 dias 20mg

eu tomo multivitaminico, na tpc eu iria colocar as vitaminas E , D para ser mais concentrado ou pode manter o multivitaminico, na vdd eu estava com essa duvida no tempo tbm mas eu queria aumentar apenas para 7 semanas ja que é o primeiro ciclo, tava vendo o anastrozol, mas vi alguns artigo falando sobre o efeito rebote, tem alguma dica para evitar? retirar gradativamente seria a soluçao?

Postado
21 minutos atrás, lucas mereja disse:

eu tomo multivitaminico, na tpc eu iria colocar as vitaminas E , D para ser mais concentrado ou pode manter o multivitaminico, na vdd eu estava com essa duvida no tempo tbm mas eu queria aumentar apenas para 7 semanas ja que é o primeiro ciclo, tava vendo o anastrozol, mas vi alguns artigo falando sobre o efeito rebote, tem alguma dica para evitar? retirar gradativamente seria a soluçao?

- Apenas mantenha o multivitaminico, é o suficiente.

- Seu eixo ja vai estar zerado e seus hormonios ja vão estar desregulados, 6 ou 8 semanas neste caso, nao mudaria nada

- Sim, reduza gradativamente para diminuir o rebote. 

Tem varios artigos sobre o anastro no forum, leia eles, vai esclarecer bastante e vai diminuir sua insegurança. ou aumentar.

Postado
4 minutos atrás, vinil disse:

- Apenas mantenha o multivitaminico, é o suficiente.

- Seu eixo ja vai estar zerado e seus hormonios ja vão estar desregulados, 6 ou 8 semanas neste caso, nao mudaria nada

- Sim, reduza gradativamente para diminuir o rebote. 

Tem varios artigos sobre o anastro no forum, leia eles, vai esclarecer bastante e vai diminuir sua insegurança. ou aumentar.

obrigado cara, como é meu primeiro ciclo, estou meio inseguro mesmo kkk, se puder me dar algumas dicas na parte de ciclo que sou um iniciante vou ficar agradecido , obrigado pela ajuda

Postado
8 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

Stano não é aconselhável no primeiro ciclo...

li o post realmente me deixou intrigado kk, oque eu poderia colocar no lugar do stano, ou algo que eu possa ciclar junto com o propionato de testosterona?

Postado
1 minuto atrás, lucas mereja disse:

li o post realmente me deixou intrigado kk, oque eu poderia colocar no lugar do stano, ou algo que eu possa ciclar junto com o propionato de testosterona?

Se tens o biotipo "magro", eu diria pra ir de nandrolona mesmo. NPP seria ideal já que vai mandar propionato DSDN mesmo... Aí manda junto. Ganhos secos e sólidos, sem os colaterais de stano.

Postado (editado)

O MDB já respondeu sua pergunta... Pode usar uma oxandrolona também...

No meu caso, estou planejando fazer um ciclo no futuro, com apenas Enantato de testosterona. Para um primeiro contato acho que está de bom tamanho.

Editado por Ariel Arantes
Postado (editado)

14 minutos atrás, MBD disse:

Se tens o biotipo "magro", eu diria pra ir de nandrolona mesmo. NPP seria ideal já que vai mandar propionato DSDN mesmo... Aí manda junto. Ganhos secos e sólidos, sem os colaterais de stano.

cara mas a meia vida da nandrolona nao é 15 dias? isso nao vai mudar os dias das aplicaçao? pelo oque eu entendi voce mandou eu manter DSDN com nandrolona

Editado por lucas mereja
Postado
Agora, lucas mereja disse:

cara mas a vida util da nandrolona nao é 15 dias? isso nao vai mudar os dias das aplicaçao? pelo oque eu entendi voce mandou eu manter DSDN com nandrolona

A Nandrolona não tem meia vida, o que caracteriza a meia vida da droga é o ÉSTER, no caso o DECANOATO quando for decanoato, a famosa "deca".

Mas como você pode ler, eu indiquei o uso de NPP, ou seja, fenilpropionato de nandrolona. Que é a mesma coisa, mas com uma meia vida curta. Em momento algum eu falei pra tu usar "deca", e sim indiquei a NPP.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

A Nandrolona não tem meia vida, o que caracteriza a meia vida da droga é o ÉSTER, no caso o DECANOATO quando for decanoato, a famosa "deca".

Mas como você pode ler, eu indiquei o uso de NPP, ou seja, fenilpropionato de nandrolona. Que é a mesma coisa, mas com uma meia vida curta. Em momento algum eu falei pra tu usar "deca", e sim indiquei a NPP.

ah sim desculpe, agora entendi :)

Postado
28 minutos atrás, MBD disse:

cara eu nao achei muita coisa sobre o npp e o preço parece que é bem mais cara vi em um site 255$ 10ml eu tenho 1000$ para fazer esse ciclo e a tpc o resto iria na dieta etc... sera que o valor do npp no mercado é muito diferente do stan?

Postado
3 minutos atrás, lucas mereja disse:

cara eu nao achei muita coisa sobre o npp e o preço parece que é bem mais cara vi em um site 255$ 10ml eu tenho 1000$ para fazer esse ciclo e a tpc o resto iria na dieta etc... sera que o valor do npp no mercado é muito diferente do stan?

Stano é a droga mais barata de todas, por isso inciantes adoram usar ela. A ilusão do preço baixo... Porém como tudo que é barato, acaba saindo caro devido aos colaterais.

NPP você consegue achar por 150 cada vial de 10ml, se procurar bem. Mas aí é contigo... E já adianto que é proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pela fórum.

Postado

Há muita desinformação sobre o stano...

Meu instrutor me disse para fazer um ciclo com 1ml (com uma aplicação) por semana de enantato com stano (para secar). :D

Ele não diz por maldade ou porque quer vender, apenas falta muita informação. Por sorte busquei me informar!

Postado (editado)
31 minutos atrás, MBD disse:

Stano é a droga mais barata de todas, por isso inciantes adoram usar ela. A ilusão do preço baixo... Porém como tudo que é barato, acaba saindo caro devido aos colaterais.

NPP você consegue achar por 150 cada vial de 10ml, se procurar bem. Mas aí é contigo... E já adianto que é proibido pedir ou passar contatos de compra e venda pela fórum.

caraca 150 10 ml ,.... bom acho se eu mandar 1 ml do NPP DSDN  com o proprionato é uma boa?,  porque se eu mandar 2 ML nao vai caber no meu orçamento

Editado por lucas mereja
Postado
8 minutos atrás, lucas mereja disse:

caraca 150 10 ml ,.... bom acho se eu mandar 1 ml do NPP DSDN  com o proprionato é uma boa?,  porque se eu mandar 2 ML nao vai caber no meu orçamento

1ml é a dose mínima, ideal seria 1,5ml. Mas começa com 1 e se descolar um dinheiro você compra mais e aumenta a dose.

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

1ml é a dose mínima, ideal seria 1,5ml. Mas começa com 1 e se descolar um dinheiro você compra mais e aumenta a dose.

sera que a oxandrolona sai mais barato? e o custo beneficio tu sabe me dizer?

Postado
54 minutos atrás, lucas mereja disse:

sera que a oxandrolona sai mais barato? e o custo beneficio tu sabe me dizer?

No preço é elas por elas... em ganhos, são drogas diferentes. Pra volume melhor NPP.

Postado

Achei que você ja tinha as drogas em mãos, por isso nem cogitei a ideia da mudança

Faça o que a rapaziada falou acima que os ganhos virão.

Postado

nao tenho as drogas em maos, estou pensando em em drogas com meia vida mais longa como enantato de tostesterona, porque acho que nao  conseguir manter DSDN , vai ser muito caro , fiz as contas vou ter $1,500 pra esse ciclo se voces tiver alguma dica ou algo pra me aconselhar agredeço vlw galera

Postado
9 minutos atrás, lucas mereja disse:

nao tenho as drogas em maos, estou pensando em em drogas com meia vida mais longa como enantato de tostesterona, porque acho que nao  conseguir manter DSDN , vai ser muito caro , fiz as contas vou ter $1,500 pra esse ciclo se voces tiver alguma dica ou algo pra me aconselhar agredeço vlw galera

vc pode fazr com enantato e bold 

e so conytrolar a dieta e o e2 que a qualidade do ganho  melhora 

ou enatato com masteron ou oxandrolona 

se for primeiro contato so a testo faz efeito 

o masteron vai ter q ser dsdn 

oxandrolona 60 a 80 mg tsd 

bold 400 a 600mg semana 

enatato 500 a 600mg semana 

entao bold ou oxandrolona 

uma das duas com o enanato reduz as aplicacoes 

Postado

sim é o primeiro contato , sou meigo leigo no assunto , mas falam que os primeiro 6 meses com contato com as drogas é o principal, entao queria fazer um ciclo bom,nem que seja um pouco forte, mas acho que nao tem problema ja que os colaterias nao vao mudar muito acredito eu.

confirmem algo meu irmao ja cicla faz um ano ele me disse que ele usa o stano que é importante para abrir os receptores, voces sabem me dizer algo sobre isso?

Postado
21 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

vc pode fazr com enantato e bold 

e so conytrolar a dieta e o e2 que a qualidade do ganho  melhora 

ou enatato com masteron ou oxandrolona 

se for primeiro contato so a testo faz efeito 

o masteron vai ter q ser dsdn 

oxandrolona 60 a 80 mg tsd 

bold 400 a 600mg semana 

enatato 500 a 600mg semana 

entao bold ou oxandrolona 

uma das duas com o enanato reduz as aplicacoes 

blz cara, vou da uma olhada nisso que tu me disse 

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...