Postado 7/11/2016 às 13:42 11/7, 2016 Bom dia pessoal, estou relatando no meu diário minha jornada. Estou em uma competição entre amigos para ver quem tinha a maior mudança corporal em 8 semanas. - Não é um projetinho de verão q estou fazendo loucura , no diário tem um pouco mais sobre a rotina q estou seguindo, este processo q estou de 8 semanas foi o inicio do meu cutt, q vai ate Dezembro. Tudo antecedendo meu Bulk q irá acontecer em Janeiro. O Cutt foi colocado para trazer a maior qualidade possível antes do bulk. Hoje se inicia a 8ª semana, sabado irei tirar as fotos finais do desafio. Afim de lapidar ainda mais a mudança que tive ao longo do processo, vou zerar carbo , aumentar a quantidade de aeróbicos (2x ao dia - todos os dias, sendo 45min AEJ e 15min HIIT a noite) . Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo?
Postado 7/11/2016 às 13:50 11/7, 2016 7 minutos atrás, leomilani disse: Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo? Pelo o que eu entendi você já ta na ultima semana do cutting? seria viável, porém, eu faria o ciclo completo de 15 dias pra aproveitar melhor o clemb
Postado 7/11/2016 às 15:42 11/7, 2016 Ja que esta na ultima semana, eu zeraria o carbo até o ultimo dia das fotos, e começaria com 4ml e aumentaria até 8ml até o ultimo dia! ultimo dia cheat meal.. MINHA OPINIÃO.
Postado 7/11/2016 às 22:27 11/7, 2016 Autor 8 horas atrás, Pivateli disse: Pelo o que eu entendi você já ta na ultima semana do cutting? seria viável, porém, eu faria o ciclo completo de 15 dias pra aproveitar melhor o clemb exato eu vou manter os 15 dias 6 horas atrás, vinil disse: Ja que esta na ultima semana, eu zeraria o carbo até o ultimo dia das fotos, e começaria com 4ml e aumentaria até 8ml até o ultimo dia! ultimo dia cheat meal.. MINHA OPINIÃO. faz mais de um ano q nao uso. começar em 4ml nao seria mto pauleira ?hj mandei 1 ml e to no grau ja
Postado 8/11/2016 às 01:13 11/8, 2016 2 horas atrás, leomilani disse: exato eu vou manter os 15 dias faz mais de um ano q nao uso. começar em 4ml nao seria mto pauleira ?hj mandei 1 ml e to no grau ja vai do seu feedback entao, mandei 2ml amanha e assim por diante até o ultimo dia... falei pra começar com 4ml, pois esta em cima do prazo..
Postado 8/11/2016 às 01:32 11/8, 2016 Autor tem esse fator tb, vou subir amanha para 2-3 pois sera dia de pernas. vamos ver como vai ser a resposta
Crie uma conta ou entre para comentar