Postado 6/11/2016 às 05:49 11/6, 2016 OLá caros marombeiros. Estou pouco mais de um meio do meu segundo ciclo consecutivo, o ciclo foi esse 40mg/dia Turinabol //dia 4 semanas + 600mg/semana Enantato de Testo // 10 semanas + 50mg dsdn Stano // 8 semanas hoje esta assim na sextr a semana 6º semana 600mg/testo semana + 100mg stano dsdn. Embora eu não encontre relação com a irritabilidade a falta de pique e llibido, também preciso dizer que estava usando clembuterol 15 on 15 off, e no período off, exatamente no momento desse post lipo 6 black Ultra concentrado De uma semana pra cá venho sentido uma puta falta de motivação, nervosismo e irritabilidade monstro, minha libido então, vishiiii, desejo sexual ZEROOOO ! Segunda-feira, farei alguns exames pra ver a quantidade de testo livre, TSH, etc... Mas gostaria da opinião de alguns colabores com conhecimentos que poderiam me dar uma esclarecida. Só uma observação, que nem sei se é relevante. a Testo é um dos últimos lotes da USP e o stano é da Landerlan, fonte que compro muito segura. Como disse, não é meu primeiro ciclo, nem o segundo, já fiz outros ciclos anteriomente, mas nunca me senti assim. NOs primeiros até o 25º dia de ciclo, meu Deus, queria transar até com as velhinhas da igreja, com respeito a todas as senhoras é claro. kkkkkk . MAs acordava com o penis ereto, tinha muito desejo sexual, e agora ta parecendo que acabou o ciclo e estou em depressão pós ciclo. COmo p0ode isso gente ?
Postado 6/11/2016 às 20:30 11/6, 2016 falta de libido usando testo ou sua testo e falsa ou e subdosada stnao baixa a libido confira sua testo para ver se e ou nao falsa nervosismo .. irritabilidade .... acontece pois esta mexendo ou alterando os hormonios do corpo no inicio seu producao de testo estava ainda normal por isso nao sentia nada e o stano age sempre na divisão de celulas musculares ele tambe vai aumentar sua testosterona porem com o uso continuo ele baixa sua libido
Postado 7/11/2016 às 11:44 11/7, 2016 Em 06/11/2016 at 03:49, crystatoo disse: Provavelmente está com o Estradiol muito alto, visto que não está usando nenhum inibidor de aromatase. Inclua nesses exames os de estradiol e prolactina. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/11/2016 às 09:31 11/11, 2016 Em 07/11/2016 at 09:44, MBD disse: Provavelmente está com o Estradiol muito alto, visto que não está usando nenhum inibidor de aromatase. Inclua nesses exames os de estradiol e prolactina. Certeza que é isso. Passei por coisa parecida em alguns ciclos meus. Nos primeiros dias mil maravilhas, testo alta, estradiol ainda subindo, tudo pra ter uma libido MONSTRUOSA. Na medida que você deixa o estradiol subir até passar do limite, a libido passa a cair e os efeitos mais pesados aparecem Editado 11/11/2016 às 09:31 11/11, 2016 por Alanlan (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2016 às 10:05 11/11, 2016 Autor 33 minutos atrás, Alanlan disse: Certeza que é isso. Passei por coisa parecida em alguns ciclos meus. Nos primeiros dias mil maravilhas, testo alta, estradiol ainda subindo, tudo pra ter uma libido MONSTRUOSA. Na medida que você deixa o estradiol subir até passar do limite, a libido passa a cair e os efeitos mais pesados aparecem Meu amigo. Muito obrigado, vc está certíssimo. Comecei tomarn1mg de Anastrozol dsdn Vamos ver agora.
Postado 11/11/2016 às 23:01 11/11, 2016 12 horas atrás, crystatoo disse: Meu amigo. Muito obrigado, vc está certíssimo. Comecei tomarn1mg de Anastrozol dsdn Vamos ver agora. Cara, assim... Esse protocolo é pra quem tá querendo controlar o estradiol, saca? Como você tá procurando baixá-lo, sugiro tomar 1mg tsd ou mesmo comprar um letrozol que é muito mais eficiente. E faz exames que vai ser muito importante
Crie uma conta ou entre para comentar