Postado 5/11/2016 às 16:21 11/5, 2016 Bom dia galera. Malho há 1 ano e meio, recentemente tive que parar por 2 meses e voltei a malhar tem 2 semanas. Nesses 1 ano e meio não obtive tantos ganhos mas também não estava seguindo uma dieta adequada. Agora retonando para academia estou decidida a seguir uma boa dieta e treinos pesados. Para mais orientações fui em uma nutricionista e em uma ortomolecular, estou seguindo a dieta passada. Porém minha dúvida é que a orto me passou 2,5 de oxandrolona, andei pesquisando e n vejo ninguém tomar menos q 10 mg. Bem ela preescreveu 2,5 mg 1x ao dia por 30 dias. Vocês acham que vale apena? Receitado pela orto ( vou tentar desvendar a letra dela) : Selemarina - 200 Tribulus 500 Catuaba 200 Oxa- 2,5 Meus dados: Idade: 22 Peso: 48kg Altura: 152 Imc: 20% Editado 5/11/2016 às 16:48 11/5, 2016 por Viviane Vi (veja o histórico de edições)
Postado 5/11/2016 às 16:46 11/5, 2016 ml ou mg? cuidado com essa orto aí, receitar oxa pra mulher que treina faz duas semanas é brabo "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 5/11/2016 às 16:49 11/5, 2016 Autor 2 minutos atrás, spartanzgod disse: ml ou mg? cuidado com essa orto aí, receitar oxa pra mulher que treina faz duas semanas é brabo Isso mg.. Sorry !! Acha que n devo seguir isso?
Postado 5/11/2016 às 16:51 11/5, 2016 Agora, Viviane Vi disse: Isso mg.. Sorry !! Acha que n devo seguir isso? Complicado de dizer, ela que é a médica né (espero que ao menos tenha CRM), eu acho desnecessário e dinheiro jogado fora tanto a consulta com ela quanto essas baboseiras que ela passou... Eu no seu lugar treinaria 6 meses 1 ano com dieta certinha dessa sua nutricionista ai sim depois se quiser um plus ou algo adicionaria 10-20mgs de oxan todo dia pra dar algum resultado real, aqui no fórum tem bastante relato feminino. "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 5/11/2016 às 17:08 11/5, 2016 essa dose ai para ganho de massa eu acho um pouco baixa 10 a 20 mg da bons resultados sem muitos colaterais
Postado 5/11/2016 às 20:20 11/5, 2016 - Acabou de voltar a treinar; - Acabou de começar a dieta; - Não é hora de usar oxandrolona; - Essa dose aí, vai ser só pra bagunçar teu quadro hormonal. Melhor não usar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2016 às 09:39 11/6, 2016 Autor 16 horas atrás, spartanzgod disse: Complicado de dizer, ela que é a médica né (espero que ao menos tenha CRM), eu acho desnecessário e dinheiro jogado fora tanto a consulta com ela quanto essas baboseiras que ela passou... Eu no seu lugar treinaria 6 meses 1 ano com dieta certinha dessa sua nutricionista ai sim depois se quiser um plus ou algo adicionaria 10-20mgs de oxan todo dia pra dar algum resultado real, aqui no fórum tem bastante relato feminino. 16 horas atrás, carvalho austriaco disse: essa dose ai para ganho de massa eu acho um pouco baixa 10 a 20 mg da bons resultados sem muitos colaterais 13 horas atrás, MBD disse: - Acabou de voltar a treinar; - Acabou de começar a dieta; - Não é hora de usar oxandrolona; - Essa dose aí, vai ser só pra bagunçar teu quadro hormonal. Melhor não usar. Vlw pelas dicas galera!
Crie uma conta ou entre para comentar