rafaelasatog Postado Janeiro 28, 2010 às 18:27 Postado Janeiro 28, 2010 às 18:27 Olá, estava lendo a respeito da quantidade ideal a ser consumida diaramente de proteina e carboidrato... Mas fiquei com uma duvida, ao calcular essa quantidade, irei calcular sobre o meu peso atual ou no qual desejo atingir? Obrigado.
Outlaw Postado Janeiro 28, 2010 às 18:32 Postado Janeiro 28, 2010 às 18:32 Atual. E ir aumentando de acordo com que ganha peso.
LeandroTwin Postado Janeiro 28, 2010 às 20:28 Postado Janeiro 28, 2010 às 20:28 Exatamente como o Outlaw falou. Mas lembre-se, essas medidas são apenas pra te dar uma média otimista. Vc pode precisar de mais. Com o carboidrato, por exemplo, para hipertrofia, devemos mandar umas 5 ou 6 gramas por kg. Ectomorfos podem precisar de mais ainda! E endomorfos de menos. Faça a dieta e vai observando como seu corpo responde, se nao tiver ganhando muita massa, adciona proteina e gordura, se tiver ganhando muita gordura, abaixa os carbos, se tiver perdendo peso ou mantendo ele, aumente tudo!
rafaelasatog Postado Janeiro 28, 2010 às 20:34 Autor Postado Janeiro 28, 2010 às 20:34 Ok, em acabei de postar uma dieta minha no topivo DIETA HIPOCALÓRICA, espero que possam estar me ajudando.. obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora