Postado 29/09/2016 às 02:53 09/29, 2016 Boa noite! Pesquisando sobre DHT, li num tópico aqui no fórum msm que ele (DHT) e o e2 "andam juntos", se um está baixo o outro também, se alto, a msm coisa. A dúvida é: usando anastrozol matendo o e2 baixo o DHT vai seguir essa regra? Ou isso só acontece em condições normais?
Postado 29/09/2016 às 02:59 09/29, 2016 Anastrozol não abaixa DHT, nem por feedback "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 29/09/2016 às 03:07 09/29, 2016 dht é o hormonio da virilidade e anastrozol provavelmente eleva DHT, porque anastrozol eleva testo e menos testo é transformada em e2 pela aromatase que [e em parte bloqueada pelo anastro, entao sobra mais testo pra ser transformada em DHT pela alpha5reductase entao ou aumemnta ou fica igual... baixar não se nao me engano e2 alto acho que trasforma DHT em um metabolito menos anabolizante e menos vrilizante Editado 29/09/2016 às 03:09 09/29, 2016 por planeta (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar