Postado 16/09/2016 às 22:26 09/16, 2016 É Anti-Ético um médico se prescrever EAs? Porque tem um na minha academia que sempre compra dura com receitas assinadas por ele para ele haha.
Postado 16/09/2016 às 23:04 09/16, 2016 Médico não pode se auto-prescrever medicamentos controlados. mas, argumentando com um amigo médico, ele disse que foi barrado em uma farmácia por prescrever e assinar na frente da moça do balcão o fármaco. Ele disse: moça, se tem alguém que conhece meu corpo e sabe do que eu preciso, Sou Eu. Fim de papo kk
Postado 17/09/2016 às 01:10 09/17, 2016 "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Crie uma conta ou entre para comentar