Postado 8/09/2016 às 15:09 09/8, 2016 Ola gente,como vão vocês ? Bom,minha pergunta é meio estranha,porém,irão concordar com ela.Muitos de vocês sabem que grande parte dos nutricionistas querem somente seu dinheiro e te dão uma dieta específica que não te ajuda.Então,queria alguma dica para saber se o nutricionista que eu fui é bom,ou,alguns sinais de que ele irá passar uma dieta que realmente me ajude. Pois anos atras tinha ido em um,segui a dieta durante 6 meses,e não me deu resultado.
Postado 21/09/2016 às 10:25 09/21, 2016 Então cara, tenho um acompanhamento nutricional de 2 em 2 meses, é o meu nutricionista esportivo é ótimo e não paro de ter resultados com a ajuda profissional dele. Eu te indico optar por um nutricionista da área esportiva,que é o nutricionista que tem aí um conhecimento a. Mais sobre nutrição pra quem pratica esportes. Geralmente pergunta a frequência de treino, que tipo de exercício vc faz, seu objetivo, horários disponível q vc tem pra fazer as refeições, alimentos que vc não gosta e gosta etc..
Crie uma conta ou entre para comentar