Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cirurgia de miopia

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!!

Pretendo fazer a cirurgia para corrigir minha visão e ficar livre dos óculos rs Mas antes quero saber de quem passou por ela e explicar como foi o processo do início ao final da recuperação.

Alguém já passou por essa cirurgia e poderia relatar como foi?

Abs

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

É bem tranquilo.

O meu procedimento durou mais ou menos uns 30 minutos e foi totalmente indolor. Depois eu sai andando pra casa e fiquei umas 6 horas repousando no escuro. No dia seguinte eu já fazia minhas atividade normalmente com óculos de sol pra evitar a claridade. E após uma semana nem o óculos eu usava mais. Creio que faz uns 6 anos já que eu me submeti à cirurgia. Mas hoje minha visão no olho esquerdo piorou bem, e a no direito um pouco; não sei se pela miopia ou o astigmatismo, preciso checar. Mas ainda não está tão ruim quanto antes, pois não é preciso que eu use óculos ainda.

Editado por danilorf

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, danilorf disse:

É bem tranquilo.

O meu procedimento durou mais ou menos uns 30 minutos e foi totalmente indolor. Depois eu sai andando pra casa e fiquei umas 6 horas repousando no escuro. No dia seguinte eu já fazia minhas atividade normalmente com óculos de sol pra evitar a claridade. E após uma semana nem o óculos eu usava mais. Creio que faz uns 6 anos já que eu me submeti à cirurgia. Mas hoje minha visão no olho esquerdo piorou bem, e a no direito um pouco; não sei se pela miopia ou o astigmatismo, preciso checar.

Mas ainda não está tão ruim quanto antes, pois não é preciso que eu use óculos ainda.

Eu tenho somente a miopia, mesmo fazendo a cirurgia a indivíduo volta a aumentar o grau? Porque se for nem vale a pena fazer então..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado

Cara, eu não posso te dizer se foi a minha miopia que voltou ou se foi o astigmatismo que eu tinha que aumentou. Pra isso eu preciso voltar no oftalmologista. Mas mesmo que minha visão deu uma pioradinha, não se compara com antes - até porque eu não sinto necessidade nenhuma de usar óculos do jeito que está agora.

Eu recomendo que você faça sim. Vale muito a pena.

Postado

ao que parece ela pode voltar sim

eu tbm miopia e astigmatismo (este só em um olho apenas)

estou usando lentes de contatos gelatinosas..aquelas que dura 3 meses, alterno com óculos pois fazer certas atividades físicas de óculos nem rola.. 

estou tão acostumado com as lentes que hj nem sei se penso mais em fazer cirugia rsrss

Postado
  • Autor

Penso em fazer a cirurgia pelo fato de poder usar óculos de sol sem ter que mandar fazer, poder me exercitar sem me preocupar com a queda do óculos, dormir/acordar sem por ou tirar o óculos.. É um sonho isso kkkkkk

It's never enough

01/06/2017

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/08/2016 at 16:15, LouvaDeus disse:

Penso em fazer a cirurgia pelo fato de poder usar óculos de sol sem ter que mandar fazer, poder me exercitar sem me preocupar com a queda do óculos, dormir/acordar sem por ou tirar o óculos.. É um sonho isso kkkkkk

A cirurgia é bem tranquila,como já falaram.

O procedimento é muito rápido e indolor,o médico irá falar que você irá sentir um pouco de calor onde o laser incidir,particularmente não senti nada,eu até estranhei quando ele pediu para eu me levantar porque já tinha acabado,foi muito rápido mesmo.

O processo de recuperação é rápido,mas você sentirá uma fotossensibilidade fodida por uns 2 dias,depois é só alegria.

O meu oftalmo falou que realmente existe a possibilidade da miopia retornar após algum tempo,no meu caso,fiz a cirurgia com 21 anos e hoje,2,5 anos depois,está perfeito,logo,acredito que estabilizou.

Vale muito a pena,principalmente quem pratica esportes ou não gosta de usar óculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.