Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prosseguimento do Cutting

daniboyy

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e meio

Cutting

TMB- 1700

Consumo calorico diario: 1475 Comecei com 2000

Peso- começo: 74,5  Atual:68,5

BF: inicial 18 (Saida de um BULK sujo e burro :x[vivendo e aprendendo rsrs])

Atualmente com 16% de BF

Galera, estou em cutting faz 3 meses e só conseguir perder uns 6kg. Mantive meu bom desempenho na academia apesar do deficit. No primeiro mês perdi uns 3kg(muita agua). Minha duvida é se devo prosseguir no Cut, visto que ja li e ouvi que ficar em defict por muito tempo nao é nada bom. É claro que meus números são ridículo e que quero chegar a 12-10% mas sera que rola chegar em 12-10% nesse seguimento?

**obs: Lixava de 7 em 7 dias, um lixo e dentro dos macros e fora isso mantive disciplina comendo limpo e treinando diariamente e descansando. Faço uso só de cafeina, Omega 3, Whey e Multi. Alguns dia chego a consumir somente 1000 kcal.

Proteina: 140g

Gorduras 75g

Carbo: 60g

Postado
13 minutos atrás, Isabela R. disse:

Como é o seu treino? Lembre-se que não é muito bom fazer uma redução tão drástica de calorias assim, porque você vai acabar prejudicando legal a massa magra do seu corpo nesse caminho.

Nao foi drástica, comecei o deficit com 2000kcal e ao longa das semanas abaixei para 1475 porque senti que nao estava mudando e que coseguia suportar esse deficit.

Meu treino é ABC. 3 exercicios para musculos(costa, peito, perna) grandes e dois para menores(Biceps, triceps, panturrilha) com no minimo 10 minutos de HIIT. Sempre dando preferencia a exercicios compostos como deadlift, agachamento, supino...

Postado (editado)

abaixo rápido de mas irmão , olha mas no espelho o peso em si não diz muita coisa,  qual e seu biotipo sabe irmão, começa o deficit um pouco mas alto, por que ta muito pouco, vai estagna muito rápido,assim   .. vai devagar, boa sorte seu bulking era de quantas kcal 

Editado por rjHenrique
Postado
11 minutos atrás, rjHenrique disse:

abaixo rápido de mas irmão , olha mas no espelho o peso em si não diz muita coisa,  qual e seu biotipo sabe irmão, começa o deficit um pouco mas alto, por que ta muito pouco, vai estagna muito rápido,assim   .. vai devagar, boa sorte seu bulking era de quantas kcal 

Tenho uma cintura considerada grossa, larga e minha infância toda fui gordo, gordinho e falso magro. Por isso me acho endomorfo, Meu bulking Fiz com 3000-3200 kcal, o que hoje eu acho que é excessivo até em Bulk, para mim. Como tenho TMB de 1700, Com a academia seria de 2600Kcal diarias. Falei errado e só agora pecebi... Na verdade consumi de 2100(no começo) e 1475(Agora-3meses depois). O Deficit variou de 500-1125. Realmente parece ser muito pouco, mas nao sinto decrescimento na gordura e nem no músculo, o que me quebrou mesmo foi a estagnação. Acho que vou consumir mais kcal para depois voltar a ter defict 

Postado
Agora, danielneves13 disse:

Tenho uma cintura considerada grossa, larga e minha infância toda fui gordo, gordinho e falso magro. Por isso me acho endomorfo, Meu bulking Fiz com 3000-3200 kcal, o que hoje eu acho que é excessivo até em Bulk, para mim. Como tenho TMB de 1700, Com a academia seria de 2600Kcal diarias. Falei errado e só agora pecebi... Na verdade consumi de 2100(no começo) e 1475(Agora-3meses depois). O Deficit variou de 500-1125. Realmente parece ser muito pouco, mas nao sinto decrescimento na gordura e nem no músculo, o que me quebrou mesmo foi a estagnação. Acho que vou consumir mais kcal para depois voltar a ter defict 

consuma mas mano, vai devagar, também fiz a burrice, de ir rápido.., de mas processo e lento mesmo a gente que acaba complicado as coisas  , se desespera não, faça hit 3 vezes na semana vai melhora .., po, caso não esteja fazendo aeróbico, tipo,pegue um dia na semana. e faça carboidrato um pouco mas alto para não fica, estagnar sempre   e isso vai secar legal, e depois faça um bulking limpo nao cometa o mesmo erro que cometi no começo haha em mim ate ajudou pelo fato de se ecto, mas ganhei gorduras tmj bons treino

Postado
5 minutos atrás, rjHenrique disse:

consuma mas mano, vai devagar, também fiz a burrice, de ir rápido.., de mas processo e lento mesmo a gente que acaba complicado as coisas  , se desespera não, faça hit 3 vezes na semana vai melhora .., po, caso não esteja fazendo aeróbico, tipo,pegue um dia na semana. e faça carboidrato um pouco mas alto para não fica, estagnar sempre   e isso vai secar legal, e depois faça um bulking limpo nao cometa o mesmo erro que cometi no começo haha em mim ate ajudou pelo fato de se ecto, mas ganhei gorduras tmj bons treino

Valeu pelas dicas e pela motivaçao. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...