Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

avaliaçao de blast

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,76

peso:91,600

medidas

braço direito : 44 cm

braço esquerdo: 43,5 cm

panturrilha:40 cm

perna direita : 72 cm

perna esquerda :68 cm

percentual de gordura ( bf):? nao sei (mais nao estou muito gordo so to retido . tipo quando forço vejo meu abs )

tempo de treino : 6 anos 

objetivo: definir 

farmacos

1-4 enan testo 400 mg

1-4 bold 400 mg

1-4 oxan 60 mg/DAY

4-12 enan testo 700 mg

4-12 bold 600 mg

8-12 anapolon ( hemogenin) 100 mg / day

1-12 gh 5 ui /day 

1-12 efedrina/cafeina 45/300 mg 2 vezes na semana  ( so usarei de pre- treino no dia de ombros, que treino 2 vezes na semana. o resto dos dias nao usarei )

informaçoes adicionais 

estou em cruise 420 de enan ( 60 mg dia)

todas as drogas dividirei as dosaguem para aplicar todas tsd. pois morei no u.s.a 3 anos , que foram meu primeiros 3 anos de academia , e la maioria dos protocolos sao feitos com aplicaçao todos os dias .

examestano, tamox, hcg, proviron , vitaminas  usarei no protocolo mais ,as dosaguem serao basiadas em exames que varei antes de iniciar o blast e depois de 6 semanas de blast  . entao quando eu começar a relatar eu coloco minha dieta , treino , e a dosaguem dos protetores e vitaminas citadas acima 

gostaria da opiniao de vcs sobre esse protocolo pois vcs com mais experiencias poderiam me dar uns toques , umas dicas .

obs. quando começar a relatar 15/09 posto fotos e posto meus exames nao precisa pedir ,pode deixar que no relato eu posto , no momento estou atraz de dicas sobre meu protocolo pois e o primeiro que faço sem o auxilio de um coach.

Editado por eduardo junior8455

Postado

Cruise alto esse hein! Mas da hora o ciclo, toca o pau aí, não alteraria nada.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Agora, lionschulzdonordeste disse:

bom protocolo, com o bf baixo os ganhos vao ser absurdos , so manteria bold 600 do comeco ao fim.

se der relata pra nos bro .

abraco !

eu to pensando em começar com 400, pois quando eu tirar a oxan vou aumentar a bold e o enan para compesar a saida de um farmaco 

Postado
  • Autor
Agora, MBD disse:

Cruise alto esse hein! Mas da hora o ciclo, toca o pau aí, não alteraria nada.

muito obrigado, vc como um dos caras que mais entendi do assunto , sua opiniao e muito importante para mim 

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

entendi ! e uma boa realmente, manda assim mesmo .

bons ganhos !

mes que vem começo a relatar , ai posto mais detalhes e foto, e caso tenha alguma mudança.

Postado
2 horas atrás, eduardo junior8455 disse:

[...]

[1] Qual marca do GH? Se for saizen/bergamo, reduziria para 3UI/dia e aumentaria o tempo de contato. Se for blue/green e arco-íris chineses da vida, continue como está.

[2] Qual a função daquela oximetolona ali no final? Não vejo encaixe nela. Tire-a, ou se ainda fizer questão jogue-a no meio do ciclo, encerrando até 3 semanas antes do final. E ainda não vejo com bons olhos ela no meio dessas outras. Apesar de ser considerada como pertencente a família "DHT", ela possui propriedades comuns às 3 famílias.

[3] Retire essa oxan do início e a ponha no final. Nas últimas 4 semanas.

[4] Boldenona, Ok. Apesar de eu não gostar da droga. Qual éster vai ser?

[5] Eu trocaria o éster da testosterona das 4 primeiras semanas por algum de cadeia curta. Na verdade, utilizaria um pouco de cada no início, da 4° em diante deixaria somente o enantato.

[6] Objetivo do proviron qual é? Ajudar na TPC? Em que sentido? Se for qualquer um além de libido, é descartável. E você faz cruise né? Então, mais descartável ainda.

[7] Não achei as vitaminas que vai utilizar.

Editado por Surfers

Postado
  • Autor

38 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Qual marca do GH? Se for saizen/bergamo, reduziria para 3UI/dia e aumentaria o tempo de contato. Se for blue/green e arco-íris chineses da vida, continue como está.

[2] Qual a função daquela oximetolona ali no final? Não vejo encaixe nela. Tire-a, ou se ainda fizer questão jogue-a no meio do ciclo, encerrando até 3 semanas antes do final. E ainda não vejo com bons olhos ela no meio dessas outras. Apesar de ser considerada como pertencente a família "DHT", ela possui propriedades comuns às 3 famílias.

[3] Retire essa oxan do início e a ponha no final. Nas últimas 4 semanas.

[4] Boldenona, Ok. Apesar de eu não gostar da droga. Qual éster vai ser?

[5] Eu trocaria o éster da testosterona das 4 primeiras semanas por algum de cadeia curta. Na verdade, utilizaria um pouco de cada no início, da 4° em diante deixaria somente o enantato.

[6] Objetivo do proviron qual é? Ajudar na TPC? Em que sentido? Se for qualquer um além de libido, é descartável. E você faz cruise né? Então, mais descartável ainda.

[7] Não achei as vitaminas que vai utilizar.

1, o gh e nordiflex ( farma), pra mim se for para jogar 3 ui nem jogaria

2. ja uzei varias vezes o hemo em cuting , para mim a melhor droga para finalizaçao eu joguei ela no final pq e quando minha dieta vai tar com baixo carbo ( na minha experiencia os melhores resultados com hemo foi quando eu tava ja seco e com dieta low carbo por isso no final) me desculpa mais nao tiraria o hemo de jeito nenhum

3, talvez tiraria a oxan do blast , isso eu consideraria . mais colocar ela no final acho que nao teria muito sentido 

4 . undecilenato

5. mano testo e testo.( nao falo por pesquisa mais sim pois ja usei todas e posso afirma ) so vou usar enan pq ja to usando ele no cruise , mais trocaria por qualquer outra testo mesmo tne , entao nao vejo o pq de ficar trocando de testo

6, o proviron e para baixar o shbg ( provavel que  ele seja usado quando eu aumentar a testo , mais no exame vou ver a relaçao com o shbg )

7, pq nao citei , ainda vou  ver 

obrigado pelo comentario , muitos eu acredito que nao vou seguir mais e pq e um ponto de vista muito diferente do que eu tenho , que eu fiz esse protocolo baseado em experiencias anteriores com os ergogenicos , mais de qualquer forma e bom ver outros pontos de vista 

Editado agora por eduardo junior8455

Postado
29 minutos atrás, eduardo junior8455 disse:

1, o gh e nordiflex, pra mim se for para jogar 3 ui nem jogaria

2. ja uzei varias vezes o hemo em cuting , para mim a melhor droga para finalizaçao eu joguei ela no final pq e quando minha dieta vai tar com baixo carbo ( na minha experiencia os melhores resultados com hemo foi quando eu tava ja seco e com dieta low carbo por isso no final) me desculpa mais nao tiraria o hemo de jeito nenhum

3, talvez tiraria a oxan do blast , isso eu consideraria . mais colocar ela no final acho que nao teria muito sentido 

4 . undecilenato

5. mano testo e testo.( nao falo por pesquisa mais sim pois ja usei todas e posso afirma ) so vou usar enan pq ja to usando ele no cruise , mais trocaria por qualquer outra testo mesmo tne , entao nao vejo o pq de ficar trocando de testo

6, o proviron e para baixar o shbg ( provavel que  ele seja usado quando eu aumentar a testo , mais no exame vou ver a relaçao com o shbg )

7, pq nao citei , ainda vou  ver 

obrigado pelo comentario , muitos eu acredito que nao vou seguir mais e pq e um ponto de vista muito diferente do que eu tenho , que eu fiz esse protocolo baseado em experiencias anteriores com os ergogenicos , mais de qualquer forma e bom ver outros pontos de vista 

Editado agora por eduardo junior8455

[1] Perdoe-me. Errei ao digitar. O certo seria 4, ao invés de 3. E muito disso se deve mais a literatura. Se tratando de somatomedina c eu prefiro estender ao máximo possível o tempo de exposição. E se isso significa ter que abrir mão de 20% da dose diária, eu o faria de forma convicta.

[2]Já adotei a corrente de finalizar com anadrol também, porém junto a outras drogas que não estas. Por isso havia enxergado ela de forma deslocada ali. Mas se já tem experiência com ela neste contexto, vai fundo.

[3] O motivo de jogar a oxan no final, partiria do pressuposto que não iria utilizar o anadrol ali. Mas como já foi abordado acima, deixe-a como está. Ou melhor, tire-a, ela tá sobrando ali, apenas fazendo papel de salada de frutas.

[4] Ótimo. Perguntei por causa das semanas. Se fosse cipionato teria de reconsiderar.

[5] E quem disse o contrário? Também defendo que testo é testo, alguns tópicos meus perdidos por ai já abordei isso. A molécula é a mesma. Salvo em alguns casos específicos que o melhor seria utilizar um éster ou outro. O que eu falei da testo ali, foi com o intuito de otimizar teu ciclo, pois já vens de um cruise com enantato. E entrando com éster de MV curta, iria maximizar os níveis mais rápido, logo melhor aproveitamento. E pra não oscilar teus níveis eu falei pra utilizar um pouco de cada, justamente pra evitar esta variação. Mas faça como preferir. É apenas um detalhe no meio de todas essas outras coisas.

[6] Aqui eu vou complementar em outro post, pra este não ficar muito extenso.

[7] Só não se entupa de VIT E e C, por favor.

Aguardo seu feedback, ai eu entro comentando o tópico 6.

Abraço.

Editado por Surfers

Postado
  • Autor

{1} sobre o gh eu concordo tb sou do mesmo pensamento , mais essas 12 semanas que cito e o tempo que vou usar o nordiflex pois sempre tenho me mantido o maximo de tempo on de gh , por exemplo agora mesmo eu estou com 2 ui de bergamo dia ( sei que e pouco mais e oque meu bolso da como estou em cruise blz mais ja em blast nao usaria  ) e depois de usar o  nordiflex voltarei para o bergamo e ficarei mais 12 semanas  mais com 4 ui 

meu uso de gh esse ano

1-8 gh bergamo 2 ui ( no presente)

8-20 gh nordiflex 5 ui ( referente a o blast 1-12 )

20-32 gh bergamo 4 ui( depois do blast)

[5] vendo por esse ponto talvez trocaria o enan,

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Perdoe-me. Errei ao digitar. O certo seria 4, ao invés de 3. E muito disso se deve mais a literatura. Se tratando de somatomedina c eu prefiro estender ao máximo possível o tempo de exposição. E se isso significa ter que abrir mão de 20% da dose diária, eu o faria de forma convicta.

[2]Já adotei a corrente de finalizar com anadrol também, porém junto a outras drogas que não estas. Por isso havia enxergado ela de forma deslocada ali. Mas se já tem experiência com ela neste contexto, vai fundo.

[3] O motivo de jogar a oxan no final, partiria do pressuposto que não iria utilizar o anadrol ali. Mas como já foi abordado acima, deixe-a como está. Ou melhor, tire-a, ela tá sobrando ali, apenas fazendo papel de salada de frutas.

[4] Ótimo. Perguntei por causa das semanas. Se fosse cipionato teria de reconsiderar.

[5] E quem disse o contrário? Também defendo que testo é testo, alguns tópicos meus perdidos por ai já abordei isso. A molécula é a mesma. Salvo em alguns casos específicos que o melhor seria utilizar um éster ou outro. O que eu falei da testo ali, foi com o intuito de otimizar teu ciclo, pois já vens de um cruise com enantato. E entrando com éster de MV curta, iria maximizar os níveis mais rápido, logo melhor aproveitamento. E pra não oscilar teus níveis eu falei pra utilizar um pouco de cada, justamente pra evitar esta variação. Mas faça como preferir. É apenas um detalhe no meio de todas essas outras coisas.

[6] Aqui eu vou complementar em outro post, pra este não ficar muito extenso.

[7] Só não se entupa de VIT E e C, por favor.

Aguardo seu feedback, ai eu entro comentando o tópico 6.

Abraço.

{1} sobre o gh eu concordo tb sou do mesmo pensamento , mais essas 12 semanas que cito e o tempo que vou usar o nordiflex pois sempre tenho me mantido o maximo de tempo on de gh , por exemplo agora mesmo eu estou com 2 ui de bergamo dia ( sei que e pouco mais e oque meu bolso da como estou em cruise blz mais ja em blast nao usaria  ) e depois de usar o  nordiflex voltarei para o bergamo e ficarei mais 12 semanas  mais com 4 ui 

meu uso de gh esse ano

1-8 gh bergamo 2 ui ( no presente)

8-20 gh nordiflex 5 ui ( referente a o blast 1-12 )

20-32 gh bergamo 4 ui( depois do blast)

[5] vendo por esse ponto talvez trocaria o enan( lembrando que faço o uso do enan com aplicaçoes tsd entao nao tem muita osilaçao hormonal ) mais gostei da sugestao

Postado

Oi, Eduardo.

Relendo suas colocações e seu post inicial, percebi que o debate aqui seria improdutivo em relação ao tópico 6. Você vai continuar fazendo cruise após o ciclo, certo? Eu pensei que fosse fazer TPC e nela iria usar Proviron. Reli e vi que você vai utilizar o proviron intra-ciclo(um tanto questionável ainda,mas...). Tudo o que eu ia digitar era voltado para as pessoas que pensam em utilizar proviron na TPC.

De qualquer forma, se alguém que tiver cogitando o uso na TPC,passar por esse post e querer ler o que eu penso é só quotar algo meu ou mandar inbox, que responderei com todo o prazer.

Abraços amigo. E bons ganhos.

Postado
  • Autor
Agora, Surfers disse:

Oi, Eduardo.

Relendo suas colocações e seu post inicial, percebi que o debate aqui seria improdutivo em relação ao tópico 6. Você vai continuar fazendo cruise após o ciclo, certo? Eu pensei que fosse fazer TPC e nela iria usar Proviron. Reli e vi que você vai utilizar o proviron intra-ciclo(um tanto questionável ainda,mas...). Tudo o que eu ia digitar era voltado para as pessoas que pensam em utilizar proviron na TPC.

De qualquer forma, se alguém que tiver cogitando o uso na TPC,passar por esse post e querer ler o que eu penso é só quotar algo meu ou mandar inbox, que responderei com todo o prazer.

Abraços amigo. E bons ganhos.

blz, obg pela atençao e por essa troca de informaçoes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.