Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, tudo bem?

Estou aqui para fazer um relato sobre o dianabol da hi-tech, ele é um Pró hormonal, bom é meu primeiro relato então caso queiram dar sugestões para deixar o tópico mais organizado sintam-se livres.

Eu treino a 1 ano, porém tive que dar umas parada por conta de cirurgias mas agora voltei.

Bíceps:31cm

Peito:???(irei medir amanhã )
Panturrilha: 38cm

Dosagem: 3 comprimidos  ao dia (café/almoço/janta)

Treino:ABC

A(tríceps e peito)

B(costas e bíceps)

C(pernas e ombros)

Suplementos: hipercalórico, BCAA, creatina, whey, dextrose.

Peso:69,90

Amanhã irei receber ele na parte da manhã pois meu amigo que tem loja só irá receber amanhã, no caso pediu para eu testar e dar um relato sobre o produto, e assim que tomar edito e retiro essa parte.

Agradeço qualquer feedback sobre o post e tamo junto.

Editado por Luxcas02 (veja o histórico de edições)

Postado
53 minutos atrás, Luxcas02 disse:

Iae galera, tudo bem?

Estou aqui para fazer um relato sobre o dianabol da hi-tech, ele é um Pró hormonal, bom é meu primeiro relato então caso queiram dar sugestões para deixar o tópico mais organizado sintam-se livres.

Eu treino a 1 ano, porém tive que dar umas parada por conta de cirurgias mas agora voltei.

Bíceps:31cm

Peito:???(irei medir amanhã )

Dosagem: 3 comprimidos  ao dia (café/almoço/janta)

Treino:ABC

A(tríceps e peito)

B(costas e bíceps)

C(pernas e ombros)

Suplementos: hipercalórico, BCAA, creatina, whey, dextrose.

Peso:69,90

Amanhã irei receber ele na parte da manhã pois meu amigo que tem loja só irá receber amanhã, no caso pediu para eu testar e dar um relato sobre o produto, e assim que tomar edito e retiro essa parte.

Agradeço qualquer feedback sobre o post e tamo junto.

Poderia postar como estão os macros da sua dieta?

Sinceramente acho que você poderia investir mais na dieta do que nesses ph's ainda mais nesses da Hi-Tech. Mas já que já comprou...

31 minutos atrás, roxloljapa disse:

Bom, até onde sei, isso ai é um blend de extratos de ervas, não ? Ou ele realmente tem algum esteroide anabolizante nele ?

Pra mim isso aí nem existia mais, mas até onde sei, essa marca pega nomes comerciais de esteroides e coloca nos seus blends. O mesmo ocorre com sustanon 250 e anavar. O que gosto da marca são os blends pra queima de gordura como o Lipodrene e o Stimerex. Não valem o que paga mas pelo menos funcionam hehe. Agora os ph's aí não me lembro de ter bons relatos confiáveis.

Abraços.

Postado
  • Autor

Então, vamos lá vou tentar responder tudo que foi perguntado.

@Torf
Cara na real não tenho expectativas grandes com ele, espero ver realmente se ele cumpre o que promete.

@Roxloljapa
Cara pelo que eu pesquisei e o que meu colega havia dita ele tem sim extrato de ervas, porém quando entra no seu corpo ele acaba se transformando em testosterona(alguns tipos pelo que pesquisei).

@Hannibal Lecter
Bom vamos lá, minha dieta vai abaixo:
07:00 - Banana c/ Aveia + Whey
09:30 - Pão c/ Peito de Peru + Hipercalórico
12:00 - Carne (Frango, Patinho, Bife, Churrasco), Arroz, Batata Doce ou Batata, Feijão( não sempre), Aguá ou suco natural.
15:00 ou 15:30 - Ovo Cozido, Arroz, Batata Doce ou Batata + Hipercalórico
18:00 ou 18:30 - Pão, Carne, Aguá ou suco.
21:30 (horário pós academia)  - Whey + Dextrose / Frango, Pão, Ovo Cozido Ou Banana e Aveia

Respondendo acima, minha dieta não é das melhores posso dizer isso, mas tento seguir ela a risca, gasto muito em carne por mês e tento sempre arrumar ela de algum jeito.

Postado
  • Autor

Então sinto muito não atualizar antes mas houve um problema, a transportadora vulgo correio acabou saindo para "entregar" na loja e acabou atualizando o status da mercadoria para entregar no próximo dia útil alegando que não havia ninguém no local, infelizmente esse é  o nosso  correio, creio que amanhã de manhã chegue na loja e ele me ligue para buscar, e atualizo vocês sobre o produto, mais uma vez peço desculpas pelo transtorno ocorrido com os correios.

Postado
  • Autor

Fala pessoas, então tomei agora meio dia o primeiro comprimido, e lá pelas 5 horas vou tomar outro, por enquanto nada de pros e nem contras.

Postado

na minha opinião vc está novo demais para jogar drogas e outra vc treina apenas há 1 ano e tem 18 anos seu corpo ainda vae crescer bem ate os 25 deixe as drogas mais pra frente.... alimente-se bem.... treine pesado e corretmente.... e descanse

Postado
  • Autor

1ºDia
Prós:Fui muito ânimado para o treino (pode até ser efeito placebo).
Contras: Nada até o momento
PS:Não tenho muito oque falar pois o primeiro dia não da para dizer algo muito concreto, amanhã vou para academia de manhã cedo.

Postado
  • Autor

2 e 3º Dia
Prós: Me sinto um mais disposto e a recuperação dos músculos parecem ser maior do que antes.
Contras: Estressado os dois dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.