Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco barba


luizarnold15

Posts Recomendados

Publicidade

 Barba é questão puramente genética, alguns como vc acham que é falta de testosterona mas não é.

 

 Essa negócio dela melhorar com o uso de aes é uma coisa que eu sempre quis saber, talvez "melhore", mas se você tem apenas pelugem na cara não espere virar um viking.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu acho que vc já nasce com a quantidade de 'folicolos' alguns podem se ativar com o uso, se a pessoa não tem tanto 'folicolos' no rosto não vai gerar do nada pode ser que ative alguns em outras partes do corpo, como nas mulheres por exemplo, mas criar mais acho que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2016 at 23:46, Wolky disse:

Eu tinha um amigo q com 14 anos tinha barba de adulto,muita barba msm,qnd conheci ele achei q tinha uns 20 anos,ou seja é questão genética

 Aquela barba fechada fica estilosa dms, ai vc deixa ela aparadinha e corta o cabelo nas laterais na msm altura, fica top, se eu tivesse concerteza adotaria esse modelo.

 

 Fora que te faz parecer mais maduro, mais viril, eu tenho 19 anos e so tenho umas penugem na cara :(, poderia mentir minha idade pra menos que ninguém duvidaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...