Postado 3/05/2016 às 00:16 05/3, 2016 Boa noite galera, Passando rapidamente minha historia, estou na primeira semana de TPC do meu 2º ciclo composto de: 1/9 semanas - 600mg/week Enantato de Testo 1/9 semanas - 600mg/week Nandrolona 1/4 semanas - 20mg/Dia Dianabol (inj) 2/9 semanas - Anastrozol 1mg/DsDn TPC: (Minha testosterona já abaixou, aguardei 21 dias após ultima aplicação) 1-14 Dias - Clomid 100mg + Tamox 40mg + vitaminas 15-30 Dias - Clomid 50mg + Tamox 20mg + vitaminas Agora minha duvida é como manipular o HCG, já estou com ele em mãos. Choruomon 1mg = 5000ui Eu Pensei em seguir o seguinte protocolo: Usar 2500ui nesta segunda (hoje) e usar 2500ui segunda que vem. Duvida: não sei como guardar o HCG para usar na semana seguinte, já ouvi falar que é melhor já guardar na seringa e colocar no congelador. É verdade?
Postado 3/05/2016 às 11:58 05/3, 2016 11 horas atrás, Schynzo disse: Duvida: não sei como guardar o HCG para usar na semana seguinte, já ouvi falar que é melhor já guardar na seringa e colocar no congelador. É verdade? É cedo pra iniciar a TPC, deve iniciar uns 30-35 dias depois. O eixo ainda está inibido. Se diluir com a água que vem com ele, tem que congelar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2016 às 12:03 05/3, 2016 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: É cedo pra iniciar a TPC, deve iniciar uns 30-35 dias depois. O eixo ainda está inibido. Se diluir com a água que vem com ele, tem que congelar. 11 horas atrás, Schynzo disse: TPC: (Minha testosterona já abaixou, aguardei 21 dias após ultima aplicação) Minha testosterona já está 260, abaixou até demais. Depois de congelado, tem validade pra usar?
Postado 3/05/2016 às 12:12 05/3, 2016 8 minutos atrás, Schynzo disse: Minha testosterona já está 260, abaixou até demais. Depois de congelado, tem validade pra usar? Normal, até toda testo sair do corpo ela pode ir a zero. Não, mas quando descongelar use em seguida. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2016 às 14:15 05/3, 2016 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Normal, até toda testo sair do corpo ela pode ir a zero. Não, mas quando descongelar use em seguida. MBD, só para concluir... Tem pessoas que defendem o armazenamento do HCG na geladeira e não no congelador. Qual sua opinião?
Postado 3/05/2016 às 14:20 05/3, 2016 3 minutos atrás, Schynzo disse: MBD, só para concluir... Tem pessoas que defendem o armazenamento do HCG na geladeira e não no congelador. Qual sua opinião? Leia o tópico sobre o HCG e agua bacterostática. Como eu já falei no quote abaixo, se diluir com a água que vem com ele, tem que congelar. Se diluir com água bacterostática aí pode deixar na geladeira. 2 horas atrás, MBD disse: Se diluir com a água que vem com ele, tem que congelar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2016 às 14:45 05/3, 2016 Autor 23 minutos atrás, MBD disse: Leia o tópico sobre o HCG e agua bacterostática. Como eu já falei no quote abaixo, se diluir com a água que vem com ele, tem que congelar. Se diluir com água bacterostática aí pode deixar na geladeira. Perfeito! Você não imagina como é difícil esclarecer dúvidas sobre HCG... Muito obrigado irmão! Dúvida totalmente esclarecida.
Postado 3/05/2016 às 15:03 05/3, 2016 daria pra diluir 5000ui em apenas 2 ml e dividir em varias aplicacoes de 250 ui ?
Postado 3/05/2016 às 15:06 05/3, 2016 2 minutos atrás, ranymoney disse: daria pra diluir 5000ui em apenas 2 ml e dividir em varias aplicacoes de 250 ui ? Sim, por que não? Só acho meio complicado ficar mandando 0,1mL exatamente... EU gosto de diluir em 5mL, aí cada 0,25mL equivalem a 250ui. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2016 às 15:08 05/3, 2016 o que pretendo comprar pelo que vi sao apenas 2 ml a agua que vem nele para mistura .. congelando eu posso usar agua de injecao ? 1 minuto atrás, MBD disse: Sim, por que não? Só acho meio complicado ficar mandando 0,1mL exatamente... EU gosto de diluir em 5mL, aí cada 0,25mL equivalem a 250ui.
Postado 3/05/2016 às 15:13 05/3, 2016 4 minutos atrás, ranymoney disse: o que pretendo comprar pelo que vi sao apenas 2 ml a agua que vem nele para mistura .. congelando eu posso usar agua de injecao ? Sim, pode e deve. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2016 às 16:42 05/3, 2016 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Sim, pode e deve. Diluído com água bacterostatica é mantido na geladeira. Diluído com o próprio líquido que vem no Choriomon é mantido no congelador. Correto?
Postado 3/05/2016 às 16:44 05/3, 2016 1 minuto atrás, Schynzo disse: Correto? Yep. Mas pra manter no congelador, o ideal é separar todas as doses já em cada seringa, e congelar todas individualmente. Aí só é necessário descongelar aquela dose que vai usar, alguns minutos antes em temperatura ambiente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar