Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno sem ser TPC, será que resolve?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Sou muito iniciante aqui em relação a postagens, mas acompanho o forum faz mais de 5 anos. Andei um pouco ausente do mundo dos AE's e ultimamente tenho me interessado em voltar a ativa com um ciclo.

Porém, antes disso, possui um pequeno nódulo no mamilo direito, sensível, dói quando aperto, mas NADA visível. Esse nódulo foi adquirido depois de ter tomado a M*** do MDROL rs. Isso, já faz anos (cerca de 3 anos). Esse nódulo as vezes some por alguns meses, e depois retorna.

Como estou me interessando em ciclar novamente em breve, queria saber se consigo eliminar esse nódulo antes do ciclo.

Minha dúvida é: Será que se eu seguir a utlização do Tamoxifeno pelo mito Stein no tópico acima, tenho a possibilidade de eliminar esse nódulo, mesmo depois de anos?

Algumas questões:

- Já fui numa cardiologista uma época, apenas para baterias de exames, e ela aproveitou e viu esse nódulo, passou um exame para verificar o nódulo, e nada foi encontrado de maligno ou algo assim.

- Já fiz exames de prolactina e estava ok na época.

- Fui num endocrino que analisou, não viu realmente problema, disse que é possível um cirurgia (acho que o plano cobre), me passou uns exames, mas acabei não voltando para finalizar o tratamento (mancada minha).

Falou galera, obrigado pela atenção.

Postado
16 horas atrás, paobrasil disse:

Spoiler

Minha dúvida é: Será que se eu seguir a utlização do Tamoxifeno pelo mito Stein no tópico acima, tenho a possibilidade de eliminar esse nódulo, mesmo depois de anos?

Sim, leia os tópicos da seção efeitos colaterais e relatos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Sim, leia os tópicos da seção efeitos colaterais e relatos.

Fala de novo amigo RS.

Então, fiquei um pouco com um pé atrás, pq já que estou fora do ciclo, esse tamox pode jogar minha libido lá embaixo....e como vc viu no outro tópico, talvez eu deixe isso nas mãos do ortomolecular tb.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.