Postado 26/01/2016 às 22:52 01/26, 2016 gente falem a opinião de vcs por favor.. objetivo : hipertrofia treino a 1 ano altura: 1'60 peso: 51kg Segunda (a ) Agachamento profundo no smith + avanço Hack Leg 45 chute gravition glúteo na máquina panturilha sentada panturilha no leg180 Terça (b) supino supino inclinado crucifixo crucifixo inclinado voador triceps na corda triceps no pulley + abdomen Quarta (c ) Sumo stiff leg 180 90º no smith mesa flexora panturilha sentada panturilha no leg180 Quinta ( D ) Biceps + costas + abdomen eu não sei os nomes '-' Sexta ( A) Agachamento profundo no smith + avanço Hack Leg 45 chute gravition glúteo na máquina panturilha sentada panturilha no leg180
Postado 26/01/2016 às 23:16 01/26, 2016 trocaria o agacho no smith pelo livre, se não sabe, aprenda fazer com videos tira gluteo na maquina, faz afundo no lugar em todos os treinos treinos de superiores horriveis que terror! faça um padrão que trabalhe todo o conjunto treino sugestão A remada curvada barra puxada aberta pulley rosca direta alternada desenvolvimento sentada com halteres elevação frontal halter fly inclinado triceps corda cross abd obliquo no lateral elevação de pernas arredondando lombar no colchonete abd superior com peso no cross na semana faça A - inferiores como você montou está bom, eu achei B - o que eu sugeri Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/02/2016 às 03:32 02/5, 2016 Em 26/01/2016 at 20:52, milleg disse: Em 26/01/2016 at 20:52, milleg disse: gente falem a opinião de vcs por favor.. objetivo : hipertrofia treino a 1 ano altura: 1'60 peso: 51kg Segunda (a ) Agachamento profundo no smith + avanço Agachamento livre Hack Leg 45 Afundo ou Passada chute glúteo na máquina panturilha sentada panturilha no leg180 Terça (b) supino crucifixo voador triceps na corda triceps no pulley + abdomen Quarta (c ) Mesa flexora Stiff Sumo leg 180 90º no smith panturilha sentada panturilha no leg180 Panturrilha de pé no smith Fiz algumas alterações,eu não faria perna 3 vezes por semana porque dependendo da intensidade do seu treino você terá pouco descanso... faria peito,ombro e abdomen na segunda,pernas na terça,costas e abdomen na quarta,biceps e triceps na quinta e pernas na sexta...mas isso fica a teu critério bjsss
Crie uma conta ou entre para comentar