Postado Janeiro 24, 2016 às 08:47Jan 24, 2016 Não sei nem como começar a escrever esse tópico mas vamos lá, quando eu era mais novo 10~14 anos eu era um pouco a cima do peso, nada muito fora dos limites mas era uma criança cheinha! Resolvi então começar a minha jornada na musculação, a princípio com esse objetivo de emagrecer, e também pela influência do meu pai que já tinha seus 15 anos de treino. Então após alguns meses os resultados começaram a aparecer, mas eu não queria parar ali minha animação e entusiasmo com a musculação crescia a cada dia, sempre procurava treinos, dietas, dicas, suplementação aqui no fórum, vídeos no youtube, conversava com um pessoal que tinha mais experiência no assunto etc. Hoje, após 3 anos ( sei que isso é muito pouco ainda ) gosto do shape que conquistei, COM CERTEZA há melhorias a serem feitas, mas consigo me destacar em meio a meus amigos. Depois de tanta enrolação, vamos ao motivo do tópico! Nunca gostei de tirar a camisa, quando era mais novo tinha essa noção de que era gordinho e isso me impedia de tirar a camisa, mas hoje em dia eu não sei, não consigo! Fui a praia, recentemente ( virada de ano ) e fiquei o tempo inteiro de regata não me senti nem um pouco confortável em momento algum para poder ficar sem camisa, em um ambiente completamente comum, onde todos estavam despidos. Como proceder? =/
Postado Janeiro 24, 2016 às 09:08Jan 24, 2016 Começa em casa. Fica sem camisa, atende o portão sem camisa, faz as coisas sem camisa em casa mesmo. Depois vai se acostumando. Eu não sei bem se o problema é costume, mas se for, comece onde é mais "confortável" pra você;
Postado Janeiro 24, 2016 às 11:18Jan 24, 2016 o seu bf tá enbaçado? se não está simplesmente tire a camisa vc vai se acostumar
Postado Janeiro 24, 2016 às 13:53Jan 24, 2016 Quando mais novo também não curtia andar sem camisa, não pelo corpo mas sim por fato de não me sentir a vontade. Começe dormindo sem camisa, depois passe a ficar sem ela em casa, logo você perderá o receio e passará a ser um habito comum.
Postado Janeiro 24, 2016 às 15:22Jan 24, 2016 Eu também não gosto muito. Mesmo tendo bf baixo e um corpo aparentemente legal, eu fico meio com receio de as pessoas pensarem "só pq tem esse corpo fica andando sem camisa" , não deixo de andar por causa disso, mas não me sinto a vontade. As vezes tiro pra ir pra academia (pelo calor), etc..
Postado Janeiro 24, 2016 às 17:48Jan 24, 2016 Autor 6 horas atrás, luizarnold15 disse: o seu bf tá enbaçado? se não está simplesmente tire a camisa vc vai se acostumar Não, tenho um abdomen bacana até mas o bloqueio psicológico eu não entendo! 8 horas atrás, ritchien disse: Começa em casa. Fica sem camisa, atende o portão sem camisa, faz as coisas sem camisa em casa mesmo. Depois vai se acostumando. Eu não sei bem se o problema é costume, mas se for, comece onde é mais "confortável" pra você; 3 horas atrás, CarlosRossi disse: Quando mais novo também não curtia andar sem camisa, não pelo corpo mas sim por fato de não me sentir a vontade. Começe dormindo sem camisa, depois passe a ficar sem ela em casa, logo você perderá o receio e passará a ser um habito comum. 2 horas atrás, Marlon Paradise disse: Eu também não gosto muito. Mesmo tendo bf baixo e um corpo aparentemente legal, eu fico meio com receio de as pessoas pensarem "só pq tem esse corpo fica andando sem camisa" , não deixo de andar por causa disso, mas não me sinto a vontade. As vezes tiro pra ir pra academia (pelo calor), etc.. Então, esse primeiro passo de ficar em casa sem camisa eu consigo, depois de muito tempo comecei a ficar sem camisa por aqui, o problema é em público mesmo...
Postado Janeiro 25, 2016 às 17:54Jan 25, 2016 Pra quem tem shape zoado até é compreensível, mas se tu diz que tem um shape razoável, não vejo porque essa neura. Enfim, é só fazer uma vez que já perde o "medo". Meu shape é bostão e eu vivo sem camisa huashua. Editado Janeiro 25, 2016 às 17:56Jan 25, 2016 por VinixD
Postado Janeiro 27, 2016 às 20:04Jan 27, 2016 Sou retido e roliço Soh ando de camisa se for sair na rua depois das 20:00 hrs.
Postado Janeiro 27, 2016 às 20:55Jan 27, 2016 Antes tinha essa Neura também, mesmo tendo abdômen seco,parecia que todo mundo ficava me olhando depois me acostumei ando sem camisa ate na escola, na época que o abdômen ta definido. Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk
Postado Janeiro 28, 2016 às 18:16Jan 28, 2016 Em 24/01/2016 at 06:47, Predaador disse: Não sei nem como começar a escrever esse tópico mas vamos lá, quando eu era mais novo 10~14 anos eu era um pouco a cima do peso, nada muito fora dos limites mas era uma criança cheinha! Resolvi então começar a minha jornada na musculação, a princípio com esse objetivo de emagrecer, e também pela influência do meu pai que já tinha seus 15 anos de treino. Então após alguns meses os resultados começaram a aparecer, mas eu não queria parar ali minha animação e entusiasmo com a musculação crescia a cada dia, sempre procurava treinos, dietas, dicas, suplementação aqui no fórum, vídeos no youtube, conversava com um pessoal que tinha mais experiência no assunto etc. Hoje, após 3 anos ( sei que isso é muito pouco ainda ) gosto do shape que conquistei, COM CERTEZA há melhorias a serem feitas, mas consigo me destacar em meio a meus amigos. Depois de tanta enrolação, vamos ao motivo do tópico! Nunca gostei de tirar a camisa, quando era mais novo tinha essa noção de que era gordinho e isso me impedia de tirar a camisa, mas hoje em dia eu não sei, não consigo! Fui a praia, recentemente ( virada de ano ) e fiquei o tempo inteiro de regata não me senti nem um pouco confortável em momento algum para poder ficar sem camisa, em um ambiente completamente comum, onde todos estavam despidos. Como proceder? =/ Você liga para a opinião dos outros inconscientemente, mesmo sem perceber. Pare de ligar para os outros e faça o que quiser.
Postado Fevereiro 11, 2016 às 17:35Fev 11, 2016 eu tenho esse problema com biquíni devido a ter tido uma gestação gigantesca ficar flácida com estrias na barriga e aquela pancinha por mais que a gente emagreça me faz pirar.... rumo ao máximo que eu puder melhor isso.
Crie uma conta ou entre para comentar