Postado 25/12/2009 às 20:32 12/25, 2009 Opa galera, tudo bem? Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC. Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade. Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo. Como estou começando o treinamento tá o seguinte: 8 TIROS 30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE 20 seg de DESCANSO Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas). Gostaria de saber como suplementar antes desse treino. Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes. Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo! Obrigado aí galera! "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 26/12/2009 às 00:49 12/26, 2009 Opa galera, tudo bem? Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC. Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade. Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo. Como estou começando o treinamento tá o seguinte: 8 TIROS 30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE 20 seg de DESCANSO Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas). Gostaria de saber como suplementar antes desse treino. Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes. Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo! Obrigado aí galera! Não vejo a necessidade de tomar o whey antes, ficaria apenas com o BCCA. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 26/12/2009 às 10:25 12/26, 2009 Autor Opa Zé, tudo beleza? Obrigado pela ajuda! =] Pois é, o negócio do Whey é mais uma ¨segurança¨ anti-catabólica do que realmente uma ¨necessidade¨. Mas vc acha completamente desnecessário? Pq eu fiquei com medo de n mandar nd além do BCAA e meu corpo ficar com déficit protéico e começar a festa do catabolismo. Brigadão "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 26/12/2009 às 21:00 12/26, 2009 Sua intenção é perder gordura ? Não tome nada além de agua .... Quer fritar tudo ? Manda termogenico ou EC... Ta com medo de " catabolisar" toma BCAA, glutamina e vita-c, se bem que acho pouco provavel que seu organismo vá precisar ou sequer consiga catabolizar algum musculo por conta de alguns tiros de 30s. 45 minutos depois manda whey com agua e mais 30min depois refeicao solida de carbo + proteina + verde. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 26/12/2009 às 21:08 12/26, 2009 Autor Grande DraggO, sempre me ajudando! Valeu demais velho! Tudo resolvido, podem até trancar o tópico "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Crie uma conta ou entre para comentar