Postado 25/12/2009 às 20:32 12/25, 2009 Opa galera, tudo bem? Resolvi testar esse método HIIT, que nada mais é do que uma variação do protocolo Tabata e do GC. Mais informações aqui nesse tópico: Hiit - Treino De Intervalos De Alta Intensidade. Atualmente eu to fazendo o HIIT nos meus dias de OFF da musculação, que são sábado e domingo. Como estou começando o treinamento tá o seguinte: 8 TIROS 30 seg de CORRIDA na MAX VELOCIDADE 20 seg de DESCANSO Depois vou passar pra 10, 12 e 15 tiros (a medida que forem passando as semanas). Gostaria de saber como suplementar antes desse treino. Atualmente eu to tomando um scoop de whey protein + água 20 min antes do exercício e 2 cápsulas de BCAA da Optimum 15 min antes. Devo tomar alguma coisa depois? Tô mandando só chá-verde mesmo! Obrigado aí galera! "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita