Postado 5/01/2016 às 11:06 01/5, 2016 Bom dia. Sou novo aqui no Fórum, frequentei academia por 6 anos como lutador, nessa época a musculação ficava em segundo plano, praticamente treinava mais membros inferiores por questão de necessidade da luta, depois fiquei um bom tempo longe dos treinos. Há 9 meses retornei com objetivo de hipertrofia muscular. Ainda não usei nada de drogas. Penso em usar daqui a tum tempo. Por isso trago essa pergunta ao fórum. Alguém por favor, pode me dizer se o complexo B realmente pode ser usado como protetor hepático durante o período do ciclo. ?
Postado 5/01/2016 às 14:00 01/5, 2016 Complexo B é algo muito vago, porém o que dá pra dizer é que é bom desde que utilizado nas doses certas, todavia, não cabe como protetor hepático intra ciclo, penso eu. O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/01/2016 às 18:49 01/25, 2016 Em 05/01/2016 at 12:00, MBD disse: Complexo B é algo muito vago, porém o que dá pra dizer é que é bom desde que utilizado nas doses certas, todavia, não cabe como protetor hepático intra ciclo, penso eu. O melhor é se fazer é sempre preparar o fígado antes do protocolo, tentar não surrar ele tanto durante, e dar jeito de recupera-lo depois. Em 05/01/2016 at 09:06, Red Rock disse: Bom dia. Sou novo aqui no Fórum, frequentei academia por 6 anos como lutador, nessa época a musculação ficava em segundo plano, praticamente treinava mais membros inferiores por questão de necessidade da luta, depois fiquei um bom tempo longe dos treinos. Há 9 meses retornei com objetivo de hipertrofia muscular. Ainda não usei nada de drogas. Penso em usar daqui a tum tempo. Por isso trago essa pergunta ao fórum. Alguém por favor, pode me dizer se o complexo B realmente pode ser usado como protetor hepático durante o período do ciclo. ? Rapaz.. vi um medico famoso dizendo que o que "há" pra figado intra-ciclos é tomar 3000mg de inositol + colina por dia por 30 dias. Isso pra limpar o figado (remover a godura estocada pelos EAs). Mas isso seria pra limpar e manter um figado saudavel, agora protetor mesmo é silimarina, mas isso nao significa que seja bom usar, até pq o ato de proteger condiz ao mesmo tempo com diminuir a bio disponibilidade das drogas, principalemte orais, por isso nao é usado intra-ciclo.. também nao tem poder regenerativo, só protetor.. Editado 25/01/2016 às 18:54 01/25, 2016 por Akilles
Crie uma conta ou entre para comentar