Postado 29/12/2015 às 23:03 12/29, 2015 Blz pessoal, algum tempo atrás postei as minhas primeiras fotos no forum, dos meus primeiros 3 meses de academia, atualmente estou sem treinar, e pretendo voltar agora em janeiro mas estou desmotivado, vou deixar umas fotos de antes e atualmente para vocês deixarem suas opniões, e se possivel algumas indicações de suplementos e treinos para mim retornar aos treinos. Ano que vem pretendo ciclar oque voces acham? uns 5 a 6 meses de treino pesado e dieta, já seria o suficiente para começar a hormonizar? Antes com 4 meses de treino: Atualmente sem treino e dieta:
Postado 29/12/2015 às 23:14 12/29, 2015 Legal seus ombros são muito bons. se seu conhecimento seja muito grande sobre aes pode ser se não não, acho difícil ter conhecimento com 6 meses de treino.
Postado 29/12/2015 às 23:52 12/29, 2015 Você tem uma genética MONSTRA pra biceps e principalmente tríceps... Muito foda... Mas infelizmente, ainda mais na foto de costas, dá pra perceber a desproporcionalidade com a dorsal/costas em geral e no peito, mais precisamente na parte do miolo e superior. Mas não leve como crítica, e sim elogio, pra seu pouco tempo de treino e agora ainda está parado, ta bom pra caramba... EU no seu lugar, recomeçaria com um treino mais voltado pros pontos fracos. Abraço mano. Editado 29/12/2015 às 23:53 12/29, 2015 por BolsoMonstro (veja o histórico de edições)
Postado 30/12/2015 às 14:35 12/30, 2015 Autor 14 horas atrás, BolsoMonstro disse: Você tem uma genética MONSTRA pra biceps e principalmente tríceps... Muito foda... Mas infelizmente, ainda mais na foto de costas, dá pra perceber a desproporcionalidade com a dorsal/costas em geral e no peito, mais precisamente na parte do miolo e superior. Mas não leve como crítica, e sim elogio, pra seu pouco tempo de treino e agora ainda está parado, ta bom pra caramba... EU no seu lugar, recomeçaria com um treino mais voltado pros pontos fracos. Abraço mano. Obrigado pela dica é o que eu estava pensando, a desproporcionalidade nas costas e no peito, creio eu que foi erro meu, nao gostava muito de fazer exercicios para costas, vou focar agora e tentar manter uma dieta proteica, e pretendo voltar a usar creatina...
Crie uma conta ou entre para comentar