Postado 3/12/2015 às 04:16 12/3, 2015 Galera, como chama essa variação do pullover que o gaspari faz no 06:30 parece melhor que um pullover convencional pra peito https://youtu.be/5NtKiBuZzHk
Postado 3/12/2015 às 09:14 12/3, 2015 em que minuto.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2015 às 14:37 12/3, 2015 vou dizer ( do meu ponto de vista ) porque ele fez daquele jeito... porque a carga selecionada era pra fazer o supino fechado, ao menos era a prioridade, e se ele esticasse os braços no movimento normal do pullover, provavelmente não daria conta... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2015 às 18:17 12/3, 2015 3 horas atrás, Stein disse: vou dizer ( do meu ponto de vista ) porque ele fez daquele jeito... porque a carga selecionada era pra fazer o supino fechado, ao menos era a prioridade, e se ele esticasse os braços no movimento normal do pullover, provavelmente não daria conta... Então você acha que o foco não era peito e sim triceps?
Postado 3/12/2015 às 18:45 12/3, 2015 metade do movimento é um supino fechado, a outra metade é um testa passando a barra por traz da cabeça... já vi chamarem esta parte do movimento do vídeo de tríceps testa, apenas sendo uma variação aonde a barra desse atraz da cabeça para aumentar a amplitude.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2015 às 20:39 12/3, 2015 Stein falou tudo, é um supino fechado conjugado com testa por tras da cabeça. Que por sinal é bom, eu ja fiz (mas descendo a barra ate a testa mesmo) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 4/12/2015 às 02:24 12/4, 2015 Não conhecia essa variação de testa e por praticamente não ter 'flexão' dos braços enquanto faz o testa achei que era um pullover rs
Crie uma conta ou entre para comentar