Ir para conteúdo

1o contato com AES - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! 

Bom, gostaria de pedir algumas informações pra fechar o meu primeiro ciclo...

Gstaria de falar que farei APENAS com a Ox nesse primeiro momento. Mais para a frente penso em fazer outros com outros ae`s, mas nao agora. Portanto, gostaria de ajuda apenas com a Ox...

Tenho 150 comp de 20mg cada.

- Altura: 1.85
- Peso: 80 kg (vindo de um cutting)
- Medidas(braço,peito etc) 

Biceps: 39

Panturra: 39

Coxa: 60

Peito: ?

Cintura: 84

Gluteos: 100
- Percentual de gordura(BF):  De 11 a 12%
- Tempo de treino: 2 anos e meio. Sendo 1 ano com dieta rigorosa e seguida a risca.
- Objetivo: Ganho de massa com qualidade. (muita tendência em acumulo de gordura ;/)

- Dieta: postarei na sequência assim que pegar o arquivo que está em casa.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

7 semanas:

1 - 2 ... 40 mg

3 - 4 ... 60 mg

5 - 7 ... 80 mg.

TPC: 

Dia seguinte ao término da última dose da ox: 

Tamox - 25mg por 15 dias. Ao término, mais 15 dias com 20 mg.

Suplementação (sei que isso não importa. O que importa são os macros e tal, mas a nível de conhecimento)

Whey, malto, glutamina (ganhei de brinde e acabando não tomarei mais), cafeína, bcaa (ganhei uma porrada de presente - não sei se era roubada, pq foi muito mesmo hahahahha- então pretendo usar boas dosagens) e creatina.

Pessoal, como já dito, farei apenas com a oxandrolona inicialmente, então solicito que caso venham sugerir algo, não seja a inclusão de algo juntamente com a ox no ciclo!

valeu desde já!

Editado por VFTM
Postado

Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC. 

Postado
14 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC. 

Com 60 ?

Postado
27 minutos atrás, Johnn disse:

Com 60 ?

Sim Johnn, com 60mg por 6 semanas, apesar de saber que não é uma droga pra bulking eu esperava um pouco mais.....mas sei la, talvez meu corpo não reagiu a droga, ou estava subdosada, vai se saber o que ocorreu....Pelo menos o eixo voltou rapidamente ao normal e poderei prosseguir com os ganhos naturais, kkkkk

Postado

Como prometido, está aqui a dieta:

TMB: 1900 kcal

Gasto calórico diário: 2900 kcal

Excedente: 200 kcal.

Como estou vindo de um cutting e terminei essa semana, estou começando com 200 kcal excedente e vou aumentando 100 a cada 4 a 5 dias dependendo dos resultados.

Lucas, vou fazer com a Oxandrolona apenas por enquanto, mas já tenho algo planejado mais pra frente. 
Quero ver como reajo e tal...

Caso alguém tenha alguma sugestão, por favor o faça, mas com o intuito de ajudar e não apenas de MUDAR algo sem ter algo positivo nisso.

Pensei da seguinte forma então:

1 - 3 ... 60 mg

4 - 6 ... 80 mg 

A TPC vou manter dessa forma.

Tenho disponível, por cápsula,  Vita C (500mg), D (6000 UI), E (500 UI), Complexo B (50mg), Omega 3 (1g), Cromo Quelato (40mcg), Zinco (35 mg) e Magnésio Quelato (500mg).  Qual seria a melhor combinação de ingestão por horário? Zinco e Magnésio penso em tomar à noite, antes de dormir, confere? E o resto a qualquer momento?

Valeu ai pelas informações desde já!

Dieta bulk ox.png

Postado

A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir.

Show! Vou manter a malto que tenho um poucão aqui ainda hahaha. Durmo as 22h... só que começo a comer umas 20 e só termino as 20 45 +-. 

Valeu pelas dicas brother! 

E a ingestão da Ox? 8 em 8 horas quando for 60mg e 6 em 6h quando for 80? Ou melhor sempre no mesmo horário e dai qdo for 80mg eu toma um dose com duas (40mg)?

Agradecido!

Postado
7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

De 8 em 8 e depois de 6 em 6. Eu olhei sua dieta outra vez, tem que adcionar mais fontes de fibras. Só aveia na sua dieta possui fibras, saladas verdes, por brocolis no "almoço" e "janta"

como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não...

@toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia.

Postado
40 minutos atrás, lucasf21 disse:

como assim? banana é uma ótima fonte de fibras, batata doce também é, não tem só a aveia de fonte de fibras na dieta não...

@toppic agora sim ficou bom, a estrutura do ciclo, mais não acho que esses balones (tirando vit e, d, omega 3) vai te ajudar recuperar o eixo, magnésio e zinco é só para qualidade de sono... quanto a tomar prefiro de 6 em 6 do que duas vezes ao dia.

Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH. 

Postado
2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quis dizer para simplesmente aumentar, ou você está vendo algo ai de "verde" na dieta? Zinco e magnésio aumenta a qualidade de sono consecutivamente melhora o descansando aumentando síntese proteica e a liberação do GH. 

Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras.

quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado!

Postado
17 minutos atrás, lucasf21 disse:

Realmente não tem salada na dieta, mais pra isso existe os multivitamínicos, o que falta na dieta dele é vitaminas/minerais, não necessariamente fibras.

quanto ao zinco e magnésio aumentar a síntese proteica e o gh tem algum estudo sobre isso? se tiver poderia me mandar? obrigado!

Zucarro sempre diz, e eu já vi estudo disso sim.. Só preciso achar. Mas pensa, se ao descansar acontece a liberação do GH e faz a nossa síntese protéica, logo se suplementar com zn e mg melhorando a qualidade do sono, irá melhorar a liberação do GH e a síntese proteica 

Postado

Obrigado pelas informações ai pessoal! Não coloquei pq nao eh sempre que como brocolis no jantar, mas geralmente dsdn eu acabo comendo.

valeu pela disposição ai! A ideia nem é recuperar o eixo... seria mais pra poder prover mais vitaminas já que vai haver um esforço e necessidade maior de tudo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...