Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade e facilidade com ganhos

khaleb123

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, blz? 

Queria saber a respeito de uma coisa que acho que todo marombeiro fala, e não sei ao certo se isso é só um mito ou se é verdade. Eu tenho mais facilidade para ganhar definição e músculos nas coxas, se eu parar de treinar e deixar fica fino igual um graveto em um mês eu consigo recuperar tudo e deixar talvez ainda mais musculosa. No entanto, minha genética é uma bost@ no que se diz a definição do peitoral e abdome. Eu posso ficar um ano malhando pesado peito que eu não consigo ficar com aquele peitoral que todo mundo quer. Alguns amigos falam que eu tenho maior facilidade para ganhos nas costas e ombro, evidentemente, é verdade. Entao isso é verdade ou é so um mito? 

Não sei se está tudo relacionado com o treinamento, as séries e as repetições. Tenho certeza que muitos aqui também sofrem com isso, facilidade para ganhos com determinado músculo e mais dificuldade com outro. 

Sugestões/Dicas? Debatam!

Abraços!

Postado

tbm tenho facilidade de ganhar membros inferiores, parece que tenho mais tesão em treinar eles por esse motivo, o meu pior músculo para desenvolver é o ombro, mais separando ele e dando uma atenção especial to conseguindo desenvolver legal, acho que o ponto é a tesão que vc tem por treinar aquele determinado músculo, e o quanto você leva ele a fadiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...