Postado 19/10/2015 às 00:15 10/19, 2015 Boa noite galera. Então, estou com uma dúvida muito pertinente. Se eu ingerir muita calorias eu vou ter espinhas? Uma vez q essas calórias provém de alimentos saudáveis? Como: ovos, peito de frango, arroz integral, aveia, batata doce e bananas?
Postado 25/10/2015 às 20:59 10/25, 2015 Espinhas tem mais a ver com hormônios que com comida. Lógico que comida pode interferir nisso. Há vários fatores pra elas surgirem mas seu corpo vai aprendendo a lidar com os hormônios lentamente e elas desaparecem. Mesmo quem faz uma dieta / exercícios que acaba produzindo mais testosterona acaba tendo uma ou outra. Quando estou em dietas de 2g/3g sempre pinta uma ou outra perdida e sou do tipo que lava a cara, uso esfoliante e etc. Nada como o CrisRo... Aumentar as calorias NÂO necessariamente causaria espinhas e sim, como falei, de alguma forma interferir bruscamente nos hormônios do corpo. Pega os adolescente que tem espinhas naturalmente numa fazer que os hormônios explodem / reduzem toda hora... Pega a mulherada que menstrua e veja que é normal em algumas fases ter ou não espinha. Até coroa que começa com TRT acaba tendo espinha no começo ou quando pára abruptamente... Como falei mais a ver com hormônio que com caloria.
Crie uma conta ou entre para comentar