Ir para conteúdo

Dúvida Termogênico (Validade ?)

Mistakes

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos , estou com uma dúvida, há um mês atras comprei um termogênico , da DNA (ripped fast ) sei que muitos acham que é um termogênico fraco mas pra mim deu muito certo utilizei ele por uma semana , fazendo uma dieta low carb , e consegui perder 3KG em uma semana, zerando o carbo nos últimos 2 dias . Porém não terminei a dieta , pois tive que fazer uma viagem (por conta das ferias), e quando cheguei decidi começar com um bulk ,cheguei aos 90 KG em um mês e meio , estava com 83 , então decidi dar um secada ,e como tinha utilizado o termo apenas uma semana pensei que poderia usar novamente agora , só que no rotulo diz utilizar em 60 dias apos aberto . Será que eu posso usa-lo novamente ? ainda restam uns 10 dias de validade apos aberto a primeira vez! só que eu não vou conseguir acabar com ele nesse pouco tempo pois só tomo 2 caps antes dos aeróbicos ou antes do treino , será que faz algum mal eu consumi-lo até acabar , pois não utilizei por muito tempo depois de aberto , como tinha dito antes usei apenas uma semana.

Postado

Usa ele pela data de validade se n aberto, essas coisas de 60 dias após uso seria so se vc deixasse aberto as vzs ou deixasse ele perto de muita umidade

Resumindo: pode usar sem medo por muito mais tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...