Postado 14/08/2015 às 15:44 08/14, 2015 Pesquisei no forum mas não achei nada sobre isso , Gostaria de saber se tem algum problema tomar um Multivitaminico de manhã e o Zma a noite por conter Zinco e magnezio nos 2 produtos
Postado 14/08/2015 às 15:47 08/14, 2015 Pesquisei no forum mas não achei nada sobre isso , Gostaria de saber se tem algum problema tomar um Multivitaminico de manhã e o Zma a noite por conter Zinco e magnezio nos 2 produtos Não sei quais são as quantidades toleráveis no organismo dessas duas substâncias que você citou, mas por experiência própria posso te dizer que já usei ambos e nunca tive problema algum. Tem alguns multivitamínicos que tem bem mais que as necessidades diárias e nem por isto fazem mal... aliás, acho o que não é aproveitado acaba sendo eliminado na urina. Enfim, se quer ter certeza basta pesquisar quais os possíveis colaterais do excesso do uso de ambas substâncias e se sentir ao tomar os 2 suplementos citados já sabe a resposta.
Postado 14/08/2015 às 15:50 08/14, 2015 depende do multivitaminico e do zma, Se o multi ja conter altas quantidades de zma nao tem porque usar o mesmo acho que o unico colateral sera dinheiro gasto atoa
Crie uma conta ou entre para comentar