Guermandi1 Postado Agosto 6, 2015 às 20:08 Postado Agosto 6, 2015 às 20:08 Comecei notar uma grande diferença no meu bicepis esquerdo,faço os exercícios correto mais mesmo assim o esquerdo esta definindo bem mais comecei academia a 3 meses. So iram me entender por foto pois a diferença esta absurda
Matheus_Eduardo Postado Agosto 6, 2015 às 21:44 Postado Agosto 6, 2015 às 21:44 Pode ser que um braço tenha percentual de gordura maior, ou que realmente você está com problema de simetria. Mas assim, quando você ver que isso é normal você nem vai mais esquentar, antes eu era noiado pelo meu peito ser uma maior que o outro, mas dai quando vi que meu braço, minha bunda, minha panturrilha também são diferentes, eu preferi nem esquentar mais. Só troque os esxercícios com barra por halteres, e procure dar prioridade para os exercícios unilaterais.
Devil-Cry67 Postado Agosto 7, 2015 às 01:44 Postado Agosto 7, 2015 às 01:44 cara voce e canhoto ?? se sim isso pode influenciar pis varias atividades voce uso o biceps esquerdo oq acaba influenciado, Fora que voce pode estar fazendo mais força no esquerdo nos exercicios sem perceber. Faz unilaterais que resolve
Torf Postado Agosto 7, 2015 às 04:34 Postado Agosto 7, 2015 às 04:34 Seria interessante fotos, claro, e seu treino de bícpes e costas.
KimKaphwann Postado Agosto 7, 2015 às 05:04 Postado Agosto 7, 2015 às 05:04 (editado) remadas unilaterais começando pelo lado mais fraco, roscas com halters começando pelo lado mais fraco vai ajudar Editado Agosto 7, 2015 às 05:04 por KimKaphwann
Torf Postado Agosto 7, 2015 às 05:06 Postado Agosto 7, 2015 às 05:06 Comecei notar uma grande diferença no meu bicepis esquerdo,faço os exercícios correto mais mesmo assim o esquerdo esta definindo bem mais comecei academia a 3 meses. So iram me entender por foto pois a diferença esta absurda Entäo por que você näo postou foto?????
Supermoderador busarello Postado Agosto 7, 2015 às 12:05 Supermoderador Postado Agosto 7, 2015 às 12:05 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados