Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problema Grande Com Assimétria , Ajudem Pfvr

Guermandi1

Posts Recomendados

Postado

Comecei notar uma grande diferença no meu bicepis esquerdo,faço os exercícios correto mais mesmo assim o esquerdo esta definindo bem mais comecei academia a 3 meses. So iram me entender por foto pois a diferença esta absurda

Postado

Pode ser que um braço tenha percentual de gordura maior, ou que realmente você está com problema de simetria.

Mas assim, quando você ver que isso é normal você nem vai mais esquentar, antes eu era noiado pelo meu peito ser

uma maior que o outro, mas dai quando vi que meu braço, minha bunda, minha panturrilha também são diferentes, eu preferi nem esquentar mais.

Só troque os esxercícios com barra por halteres, e procure dar prioridade para os exercícios unilaterais.

Postado

cara voce e canhoto ?? se sim isso pode influenciar pis varias atividades voce uso o biceps esquerdo oq acaba influenciado, Fora que voce pode estar fazendo mais força no esquerdo nos exercicios sem perceber. Faz unilaterais que resolve

Postado

Comecei notar uma grande diferença no meu bicepis esquerdo,faço os exercícios correto mais mesmo assim o esquerdo esta definindo bem mais comecei academia a 3 meses. So iram me entender por foto pois a diferença esta absurda

Entäo por que você näo postou foto?????

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...