Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenim+Duratestom

Posts Recomendados

Postado

Idade 27 anos

Peso 76kg

Bf 14-15 (tinha postado a bf errada antes)

Braço 30cm

Tempo treino 16meses

Objetivo ganhar 10kg

Bom vou tentar pela terceira vez um post com a ajuda de um broder aqui perto de casa montamos um ciclo de acordo com meu objetivo.. A 13 meses pesava 83kg e tinha 95cm de barriga , fiz uma dieta regrada treino muai thay e jiu jitsu em junho chegue a 71 kg e perdi consideravelmente 15cm de barriga ,tomei stano pra ajudar da um secada 60mg por dia durantes 4 semanas ,consegui chegar no 77kg..Agora quero chegar aos 87kg ..

O ciclo é este

1-4 hemogenim 50mg tds

1-8 semanas 500mg durateston terça,e quinta

A tpc que to confuso mas e esta (aceito dicas)

Clomifeno 100mg dia nas 2 primeira semana

Tamoxifeno 40mg dia nas 2 primeira semana

Clomifeno 50mg dia 3/4 semanas

Tamoxifeno 20mg dia 3/4 semanas

E vou incluir cha de boldo

Hcg um broder aconselhou oq acham?e vou mandar 5mg de creatina por dia ..

Ajudem por favor , a dieta tambem faço a 8 meses

Nao como mais carne vermelha tomo de 3-5 litros de agua como bastante legumes ,frutas , nada de açucar nem frituras ,oque podem me ajudar??

Postado
  • Autor

Sim.. to um frango velho , tipo eu tive um resultado bacana com stano , oque eu conseguir ganhar e manter ja ta otimo levando em conta q moro aqui a 30minutos do paraguay o ciclo nao vai sair caro, entao num vou gastar muito oq eu conseguir ja ta otimo..mas objetivo e uns 10kg pra manter uns 6kg

Postado

Vc pode ganhar muito ainda com dieta regrada, treino e descanso. Já foi um erro ter usado o stano, agora quer errar novamente?

Postado
  • Autor

Eu trabalho anoite das 23:00 as 07:30 e estudo das 19:00 as 22:40 ou seja quase nao tenho tempo pra nada , agora to de ferias a partir de segunda vou comecar o ciclo e tentar ter umbom resultado em 30 dias depois vou tentando manter , meu broder me aconselhou a tentar evoluir naturalmente mas decidi fazer o ciclo (medmo sabendo dos risco) .. mas quanto ao ciclo ea tpc oque acham?

Postado

Sinceridade, se tu não consegue subir de 30 de braço natural vc não vai manter o que ganhar no ciclo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Alguem pra dar um up no topico ai galera,começo amanha o ciclo vou relatar semanalmente .. ajudem aiiii.. eu tomo hemogenim junto com algum protetor ou so uso protetor apos 12hrs do ultimo comprimido ??

Postado

Sim.. to um frango velho , tipo eu tive um resultado bacana com stano , oque eu conseguir ganhar e manter ja ta otimo levando em conta q moro aqui a 30minutos do paraguay o ciclo nao vai sair caro, entao num vou gastar muito oq eu conseguir ja ta otimo..mas objetivo e uns 10kg pra manter uns 6kg

q cidade vc mora jovem?

como ta fazendo a divisão dos macros??

olha só...já q comprou manda vê...sobre as dosagens aumentaria a hemo pra 100mg dia pra respeitar a meia vida...

preferia enantato do q as duras... qual lab? lander né?

dieta e suplemento são a chave meu velho...se liga

Editado por mourrice

Postado

Eu trabalho anoite das 23:00 as 07:30 e estudo das 19:00 as 22:40 ou seja quase nao tenho tempo pra nada , agora to de ferias a partir de segunda vou comecar o ciclo e tentar ter umbom resultado em 30 dias depois vou tentando manter , meu broder me aconselhou a tentar evoluir naturalmente mas decidi fazer o ciclo (medmo sabendo dos risco) .. mas quanto ao ciclo ea tpc oque acham?

cara a rotina de td mundo e cansativa e nem por isso estamos ciclando hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.