Postado 23/11/2009 às 23:34 11/23, 2009 vou resumir ao maximo,blz galera,minha duvida urgente! 10 meses depois as unicas coisas q ocorreram foi crescimento de 2 cm de biceps,e 6 cm de ombro(medida de um ombro retornando pelo peito ate o mesmo ombro),tenho 23 anos,1,72 cm,74kgs.33 cm de biceps,115 cm ombro(do ombro ao mesmo ombro),40 cm panturrilha,56cm coxa,96 cm barriga(lol),ou seja um magrelo barrigudo,notaram? resolvi mudar tudo nos meus exercicios,qt a alimentaçao,abandonei refris,doces,frituras e td q acredito ser gorduroso,naum como nada "pesado" antes de dormir,nem bebo sem aguardar 1h30 antes ou pos almoço,nem como farinha,nem bebida alcoolica...pao so integral e se for fatiado na academia malho sem excessos; segunda e quinta: costas - pernas - biceps puxador para tras (3 series de 8 com 55kgs) remada sentada na maquina (3 series de 8 com 17kgs) carrinho (3 series de 8 com 70kgs) mesa extensora (3 series de 8 com 45kgs) lagpress (3 series de 8 com 120kgs) mesa flexora (3 series de 8 com 35 kgs,antes fazia com 70 kgs mais trocou a maquina e com essa so vai 35kgs) to com lesao nos punhos por isso nao posso malhar os principais exercicios de biceps so posso malhar rosca scott com (30 kgs 3 series de 8) e na mesa scott uso uma barra de 20kgs pra fazer os mesmos movimentos so q sem a maquina e com o halteres) quarta (folga) terça e sexta: peito - ombro - triceps supino inclinado (3 series de 8 com 34kgs = 17kgs+17kgs,antes eu aqueço com 10kgs = 5 kgs + 5kgs 2 series de 10 repetiçoes cada,e mais uma de 20kgs = 10kgs + 10 kgs aquecimento com 10 repetiçoes) trono (3 series de 8 com 35 kgs) crucifixo na maquina (3 series de 8 com 20 kgs= 10kgs cada lado) desenvolvimento a frente (3 series de 8 com 20 kgs =10 kgs cada lado) elevaçao frontal (3 series de 8 com 8 kgs halteres) 2 exercicos de triceps eu vareio ainda naum encontrei o ideal naum trabalho nem estudo ,descando bastante,naum perco noite apesar de dormir tarde as vzs,malho de manha 7hrs ,demoro 1 hora mais ou menos aqueçoi 5 minutos de bike, abandonei os aerobicos porq tava perdendo massa,segundo li num artigo do hipertrofia.org (aki mesmo) comecei agora a pular corda 30 minutos 15 minutos descanso 1 minuto e pulo mais 15 minutos a tarde depois de varias horas de descanso da academia,e naum sinto puxado apesar de ter começado ja com 30 minutos ,no 1 minuto de descanso ja to pronto pra proxima. so q aew eu penso eu tava querendo ganhar peso(massa magra) comendo batata doce,arroz,como antes de cada treino 5 ovos cozidos sem a gema,e 5 ovos depois sem a gema,tomo como suplemento bcaa top,e vitamina c 500 g 1 por dia pos treino ,e maltodextrina,antes do ultimo exercicio. comecei a pular corda e sei q vou perder gordura,ou espero q perca,so q tambem quero ganhar peso(massa magra),pelo menos uns 5 kgs,sera q da pra perder gordura pulando corda e ganhar peso(massa magra).com alimentaçao? ou eh impossivel ja q eu ou perco peso ou ganho? gasto caloria com a corda significa q se eu repor caloria comendo,mesmo q seja alimentos saudaveis,como frutas e outros. eu na verdade naum ganharei um ou naum perderei outro? por favor preciso saber antes q eu perca tempo a toa fazendo isso.
Postado 24/11/2009 às 00:09 11/24, 2009 Com uma boa alimentação você consegue queimar essa gordura e ainda ganhar massa com qualidade. Brother, pesquisa mais. Monta uma dieta e poem ae pra galera avaliar talvez você nao esteja crescendo devido a sua alimentação... Dá uma olhada nesse topico do Leandro: ... Fiz minha Dieta atraves dela ficou boa! Em relação aos aerobicos... Pesquisa sobre Aerobicos em Jejum. Abraço O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk' DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS! ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!
Postado 24/11/2009 às 00:53 11/24, 2009 Autor VLW AMIGO,relamente eu naum tenho seguido nenhuma alimentaçao especifica,so deixei de comer as "que nao podem",mais nem tenho um horario certinho pra comer.abraços!
Postado 25/11/2009 às 00:59 11/25, 2009 Autor pow deu medo agora.amigo sugira entaum um treino,tipo ab2x ta ruim entaum qual a ideal pra mim,tenho 10 meses de academia,e quero ganhar volume.
Postado 25/11/2009 às 18:50 11/25, 2009 opa meu grande ,, uma sugestao legal para vc que deseja perder gordura somente gordura , seria bem interessante se vc fizesse AEJ (aerobico em jejum) a hora que acordamos é a hora que perdemos mais gordura mas pra n catabolizar o ideal era que vc fizesse em media 20~30 minutos Andando todos os dias. cuidar da sua alimentação é a parte principal como citou o amigo ai acima com 1 mes vc veria resultados. sobre o treino ja que vc tem quase 1 ano e pretende treinar com intensidade faz o ABCDE com bi-set , eu estou me dando bem mas toda pessoa é diferente o ideal é que vc faça o que vc sinta mais resultados . espero ter ajudado abraços
Crie uma conta ou entre para comentar