Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta

minho86

Posts Recomendados

Postado

vou resumir ao maximo,blz galera,minha duvida urgente!

10 meses depois as unicas coisas q ocorreram foi crescimento de 2 cm de biceps,e 6 cm de ombro(medida de um ombro retornando pelo peito ate o mesmo ombro),tenho 23 anos,1,72 cm,74kgs.33 cm de biceps,115 cm ombro(do ombro ao mesmo ombro),40 cm panturrilha,56cm coxa,96 cm barriga(lol),ou seja um magrelo barrigudo,notaram?

resolvi mudar tudo nos meus exercicios,qt a alimentaçao,abandonei refris,doces,frituras e td q acredito ser gorduroso,naum como nada "pesado" antes de dormir,nem bebo sem aguardar 1h30 antes ou pos almoço,nem como farinha,nem bebida alcoolica...pao so integral e se for fatiado

na academia malho sem excessos;

segunda e quinta:

costas - pernas - biceps

puxador para tras (3 series de 8 com 55kgs)

remada sentada na maquina (3 series de 8 com 17kgs)

carrinho (3 series de 8 com 70kgs)

mesa extensora (3 series de 8 com 45kgs)

lagpress (3 series de 8 com 120kgs)

mesa flexora (3 series de 8 com 35 kgs,antes fazia com 70 kgs mais trocou a maquina e com essa so vai 35kgs)

to com lesao nos punhos por isso nao posso malhar os principais exercicios de biceps

so posso malhar rosca scott com (30 kgs 3 series de 8)

e na mesa scott uso uma barra de 20kgs pra fazer os mesmos movimentos so q sem a maquina e com o halteres)

quarta (folga)

terça e sexta:

peito - ombro - triceps

supino inclinado (3 series de 8 com 34kgs = 17kgs+17kgs,antes eu aqueço com 10kgs = 5 kgs + 5kgs 2 series de 10 repetiçoes cada,e mais uma de 20kgs = 10kgs + 10 kgs aquecimento com 10 repetiçoes)

trono (3 series de 8 com 35 kgs)

crucifixo na maquina (3 series de 8 com 20 kgs= 10kgs cada lado)

desenvolvimento a frente (3 series de 8 com 20 kgs =10 kgs cada lado)

elevaçao frontal (3 series de 8 com 8 kgs halteres)

2 exercicos de triceps eu vareio ainda naum encontrei o ideal

naum trabalho nem estudo ,descando bastante,naum perco noite apesar de dormir tarde as vzs,malho de manha 7hrs ,demoro 1 hora mais ou menos aqueçoi 5 minutos de bike,

abandonei os aerobicos porq tava perdendo massa,segundo li num artigo do hipertrofia.org (aki mesmo)

comecei agora a pular corda 30 minutos 15 minutos descanso 1 minuto e pulo mais 15 minutos a tarde depois de varias horas de descanso da academia,e naum sinto puxado apesar de ter começado ja com 30 minutos ,no 1 minuto de descanso ja to pronto pra proxima.

so q aew eu penso eu tava querendo ganhar peso(massa magra) comendo batata doce,arroz,como antes de cada treino 5 ovos cozidos sem a gema,e 5 ovos depois sem a gema,tomo como suplemento bcaa top,e vitamina c 500 g 1 por dia pos treino ,e maltodextrina,antes do ultimo exercicio.

comecei a pular corda e sei q vou perder gordura,ou espero q perca,so q tambem quero ganhar peso(massa magra),pelo menos uns 5 kgs,sera q da pra perder gordura pulando corda e ganhar peso(massa magra).com alimentaçao?

ou eh impossivel ja q eu ou perco peso ou ganho?

gasto caloria com a corda significa q se eu repor caloria comendo,mesmo q seja alimentos saudaveis,como frutas e outros.

eu na verdade naum ganharei um ou naum perderei outro?

por favor preciso saber antes q eu perca tempo a toa fazendo isso.

Postado

Com uma boa alimentação você consegue queimar essa gordura e ainda ganhar massa com qualidade.

Brother, pesquisa mais. Monta uma dieta e poem ae pra galera avaliar talvez você nao esteja crescendo devido a sua alimentação... Dá uma olhada nesse topico do Leandro: ... Fiz minha Dieta atraves dela ficou boa!

Em relação aos aerobicos... Pesquisa sobre Aerobicos em Jejum.

Abraço

Postado

opa meu grande ,,

uma sugestao legal para vc que deseja perder gordura somente gordura , seria bem interessante se vc fizesse AEJ (aerobico em jejum) a hora que acordamos é a hora que perdemos mais gordura mas pra n catabolizar o ideal era que vc fizesse em media 20~30 minutos Andando todos os dias.

cuidar da sua alimentação é a parte principal como citou o amigo ai acima

com 1 mes vc veria resultados.

sobre o treino ja que vc tem quase 1 ano e pretende treinar com intensidade faz o ABCDE com bi-set , eu estou me dando bem mas toda pessoa é diferente o ideal é que vc faça o que vc sinta mais resultados .

espero ter ajudado

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...