Ir para conteúdo

1º Ciclo - Propionato + Stano Oleoso

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 178cm
- Peso: 84kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço D-40cm/E-39,5cm(Contraído Frio)
- Percentual de gordura(BF): Aproximadamente 15%
- Tempo de treino: 4 anos entre idas e vindas,treinando sério a 18 meses,descobri o que é dieta a 12 meses lol
- Objetivo: Cutting,diminuir bf.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Drogas: Propionato de Testosterona e Stanozolol Oleoso.

1-8 Prop 100mg/dsdn

5-8 Stan 100mg/dsdn

ou

1-8 Prop 100mg;dsdn

Stan 50mg/dsdn

Eis a questão,é "melhor" usar Stano 50mg/dsdn o ciclo todo,ou usar 100mg/dsdn nas ultimas 4 semanas???

PS: Venho de um bulk natural,onde posteriormente pesava 77kg,saltei pra 89kg,e agora pretendo fazer um cutting com ergogênicos,com a intenção de diminui bf,mantendo ou até ganhando m.m.

TPC intra e pós:

2-10 Exemestano 12,5mg a cada 4 dias(se eu achar pra comprar) ou Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias.

Omega 3

VitC,VitD3,VitE

Editado por Maromba-Zuero
Postado

timming da sua tpc esta totalmente errado...

Sim,coloquei as semanas erradas,seria assim:

11-14 Tamox 20mg/dia

Multipliquei a mv das drogas,que são parecidas,por 3,que dá o início do tamox 9 dias após ultima aplicação. Se falei muita merda pode corrigir.

Postado

média básica par TPC

4 semanas com ester longo

1 a 2 semanas com ester curto

entre com 40 MG de tamox na primeira semana.

depois pode baixar pra 20 mg

Obrigado Stein! A estrutura do ciclo está de bom tamanho pra primeiro contato?

Postado

eu sou extremamente contra stano para iniciantes ( como pode ver no meu tópico da assinatura.. )

tem muitas combinações melhores..

se for mesmo usar, vai na primeira opção, talvez até estender a testo pra evitar problemas com libido..

Postado (editado)

eu sou extremamente contra stano para iniciantes ( como pode ver no meu tópico da assinatura.. )

tem muitas combinações melhores..

se for mesmo usar, vai na primeira opção, talvez até estender a testo pra evitar problemas com libido..

Então,a princípio eu ia usar Masteron,mas o Stano tem um "melhor" custo benefício,se pode dizer assim. Mas isso pode ser revisto,se for o caso,trocaria Stano por Masteron,que acredito inclusive ser mais anabólico que Stano,e tem propriedades levemente anti estrogênicas.

Agora uma dúvida minha,que se for possível puder responder: NPP pode ser usada para o meu objetivo(cutting)???

Postado (editado)

Bom,vou usar Masteron então,até pelas propriedades anti estrogênicas e por ser mais "seguro".

1-8 Prop 100mg/dsdn

Mast 100mg/dsdn

ou

1-8 Prop 100mg/dsdn

3-8 Mast 100mg/dsdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...