Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida , Pro Povo Que Tem Convenio Com A Unimed

Posts Recomendados

Postado

to tipo numa enrascada... tipo, fiz um exame , mas nao queria que meus pais e ningm soubessem que eu fiz,( e o exame ta incluido no plano sim). Entao , eu queria saber se vem algum papel demonstrativo falando que foi feito esse exame (mesmo sendo incluso no plano)..

alguem ajuda euuu

abraços

Postado

Não, alem de que se pessa para ver onde foi usado o plano e / ou ele decida encerrar o plano

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Não concordo com o Split... pelo menos que eu saiba era assim: Você faz uma consulta e depois vem uma tarifa (acho que era 15 reais, agora é 17... não tenho certeza)... e isso vem no fim do mês quando você for pagar a conta do plano. Aliás, aquela porra subiu de preço de novo!

Enfim, que eu saiba é assim que funciona... você paga por exemplo 400 reais por mês, e cada consulta que faz custa 17 reais... ou seja, vem constando que você fez uma consulta.

Abraços.

"...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."

Postado

Não concordo com o Split... pelo menos que eu saiba era assim: Você faz uma consulta e depois vem uma tarifa (acho que era 15 reais, agora é 17... não tenho certeza)... e isso vem no fim do mês quando você for pagar a conta do plano. Aliás, aquela porra subiu de preço de novo!

Enfim, que eu saiba é assim que funciona... você paga por exemplo 400 reais por mês, e cada consulta que faz custa 17 reais... ou seja, vem constando que você fez uma consulta.

Abraços.

Que merda de plano é esse que vc paga ele por mes e ainda paga as consultas?

Postado

É verdade... eu não pago consulta nenhuma, só pago a taxa mensal da unimed.

Acho que só teria como saber se pedissem para a unimed... eles nao mandam nada sem pedir nao.

Postado

Plano participativo ué.

No participativo vc paga uma porcentagem das consultas e exames e a Unimed paga o resto, tem varias taxas, 20%, 30%, 70% e por ae vai.

Mas vem um discriminativo de uso sim, mesmo nos planos integrais, onde a Unimed paga tudo, afinal, é necessário saber no que gastou.

Verdade.. co-participação! Na minha empresa eu tinha isso...

E não veio nada pra mim não!

Editado por funkstatic (veja o histórico de edições)

Postado

Aqui eu nunca vi nenhum papel da Unimed com as consultas feitas pelo plano, que dirá exames. Acho que só dá pra saber se pedir pra eles mandarem, ou deixar as folhas com os exames feitos/pedidos pelo médico à mostra.

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Postado
  • Autor

entao , acho que pode até vir o papel que fez consulta.. mas queria saber mesmo se vem tipo, falando os exames que voce fez na consulta..

por enquanto valeu ai..se alguem souber mesm , me diz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.