Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida , Pro Povo Que Tem Convenio Com A Unimed

slash_web

Posts Recomendados

Postado

to tipo numa enrascada... tipo, fiz um exame , mas nao queria que meus pais e ningm soubessem que eu fiz,( e o exame ta incluido no plano sim). Entao , eu queria saber se vem algum papel demonstrativo falando que foi feito esse exame (mesmo sendo incluso no plano)..

alguem ajuda euuu

abraços

Postado

Não concordo com o Split... pelo menos que eu saiba era assim: Você faz uma consulta e depois vem uma tarifa (acho que era 15 reais, agora é 17... não tenho certeza)... e isso vem no fim do mês quando você for pagar a conta do plano. Aliás, aquela porra subiu de preço de novo!

Enfim, que eu saiba é assim que funciona... você paga por exemplo 400 reais por mês, e cada consulta que faz custa 17 reais... ou seja, vem constando que você fez uma consulta.

Abraços.

Postado

Não concordo com o Split... pelo menos que eu saiba era assim: Você faz uma consulta e depois vem uma tarifa (acho que era 15 reais, agora é 17... não tenho certeza)... e isso vem no fim do mês quando você for pagar a conta do plano. Aliás, aquela porra subiu de preço de novo!

Enfim, que eu saiba é assim que funciona... você paga por exemplo 400 reais por mês, e cada consulta que faz custa 17 reais... ou seja, vem constando que você fez uma consulta.

Abraços.

Que merda de plano é esse que vc paga ele por mes e ainda paga as consultas?

Postado

É verdade... eu não pago consulta nenhuma, só pago a taxa mensal da unimed.

Acho que só teria como saber se pedissem para a unimed... eles nao mandam nada sem pedir nao.

Postado (editado)

Plano participativo ué.

No participativo vc paga uma porcentagem das consultas e exames e a Unimed paga o resto, tem varias taxas, 20%, 30%, 70% e por ae vai.

Mas vem um discriminativo de uso sim, mesmo nos planos integrais, onde a Unimed paga tudo, afinal, é necessário saber no que gastou.

Verdade.. co-participação! Na minha empresa eu tinha isso...

E não veio nada pra mim não!

Editado por funkstatic
Postado

Aqui eu nunca vi nenhum papel da Unimed com as consultas feitas pelo plano, que dirá exames. Acho que só dá pra saber se pedir pra eles mandarem, ou deixar as folhas com os exames feitos/pedidos pelo médico à mostra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...