Postado 8/06/2015 às 16:04 06/8, 2015 - Idade: 19 anos- Altura: 177cm - Peso 79kg- Medidas Braço: 39 direito / 38 esquerdo - Percentual de gordura (BF): entre 13-14%- Tempo de treino: 2 anos e 5 meses- Objetivo: ganhar massa magra- Estrutura do ciclo: 1-10 enan 600mg/sem Anastrozol 0,25mg/DSDN (na duvida...) TPC : (Início 21 dias após ultima aplicação) 1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia 16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia Vamos lá... tenho uma rotina de treino ABCDE (sempre melhorando e mudando), sigo a dieta 100% a mais de 20 meses (mudando a cada 2 meses), sei que não cheguei no tido “limite natural” mas sinto que tenho maturidade corporal e MENTAL para começar o uso de drogas. Faz +- 6 meses que venho pesquisando, acompanhando o fórum e estudando como preparar um primeiro ciclo, gostaria que se alguém tivesse algo a acrescentar ou criticar fique a vontade!!! Estou aqui para aprender o máximo possível para pode começar a utilização. Editado 8/06/2015 às 16:30 06/8, 2015 por Mvf96 (veja o histórico de edições)
Postado 8/06/2015 às 16:30 06/8, 2015 Taca 50mg de clomid na tpc pelo menos nas primeiras 2 semanas. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 8/06/2015 às 16:39 06/8, 2015 Eu baixaria mais o bf, mas se você faz dieta limpa o ciclo te ajuda a perder. Aumenta o Enan aos poucos e joga uma oxandrolona no início 1-5 ou uma stan injetavel no fim 6-10. 1-3 300mg/enantato 4-7 450mg 8-11 600mg é so uma ideia.
Postado 8/06/2015 às 17:33 06/8, 2015 - Idade: 19 anos - Altura: 177cm - Peso 79kg - Medidas Braço: 39 direito / 38 esquerdo - Percentual de gordura (BF): entre 13-14% - Tempo de treino: 2 anos e 5 meses - Objetivo: ganhar massa magra - Estrutura do ciclo: 1-10 enan 600mg/sem Anastrozol 0,25mg/DSDN (na duvida...) TPC : (Início 21 dias após ultima aplicação) 1-15 Tamoxifeno 40mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia 16-30 Tamoxifeno 20mg/dia + Vit.C 2g/dia + Vit.D 5000UI/dia + Vit.B12 2mg/dia + Vit.E 1000UI/dia Vamos lá... tenho uma rotina de treino ABCDE (sempre melhorando e mudando), sigo a dieta 100% a mais de 20 meses (mudando a cada 2 meses), sei que não cheguei no tido “limite natural” mas sinto que tenho maturidade corporal e MENTAL para começar o uso de drogas. Faz +- 6 meses que venho pesquisando, acompanhando o fórum e estudando como preparar um primeiro ciclo, gostaria que se alguém tivesse algo a acrescentar ou criticar fique a vontade!!! Estou aqui para aprender o máximo possível para pode começar a utilização. - Primeira opinião provavel que não goste! Imaturo pra ciclar, pela idade provevalmente maturidade muscular, e pelo seu tempo de treino, portanto, treine mais, aprimore sua dieta e descanso, daqui a uns 2 anos, pense em ciclar! com crtz tem muito mais a ganhar natural! - Mesmo assim, sobre as duvidas! Sempre IA em mãos, não cai nessa de não usar, 0,5mg (anastro) ds2dn não pra começar e depois ajusta conforme necessidade! - Esquece Clomid como citado a cima em TPC, apenas Tamox, pode ser 4 week após ultimo shot no caso de enan Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 9/06/2015 às 11:35 06/9, 2015 Autor Eu baixaria mais o bf, mas se você faz dieta limpa o ciclo te ajuda a perder. Aumenta o Enan aos poucos e joga uma oxandrolona no início 1-5 ou uma stan injetavel no fim 6-10. 1-3 300mg/enantato 4-7 450mg 8-11 600mg é so uma ideia. pensei em colocar outra droga mas... a grana é curta kkkkkk e sobre a dieta, é totalmente limpa, muito difícil comer besteira. - Primeira opinião provavel que não goste! Imaturo pra ciclar, pela idade provevalmente maturidade muscular, e pelo seu tempo de treino, portanto, treine mais, aprimore sua dieta e descanso, daqui a uns 2 anos, pense em ciclar! com crtz tem muito mais a ganhar natural! - Mesmo assim, sobre as duvidas! Sempre IA em mãos, não cai nessa de não usar, 0,5mg (anastro) ds2dn não pra começar e depois ajusta conforme necessidade! - Esquece Clomid como citado a cima em TPC, apenas Tamox, pode ser 4 week após ultimo shot no caso de enan tranquilo, brother! como eu disse, estou aberto a qualquer tipo de comentário, e esse seu foi positivo! eu to pensando em ciclar pq eu ja mudei umas 6 vezes de dieta/treino e os ganhos estão bem pouco (sei que isso é normal), as dietas são sempre por nutricionistas esportivos e os treinos por profissionais de educação física com experiência. Editado 9/06/2015 às 11:32 06/9, 2015 por Mvf96 (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2015 às 12:28 06/9, 2015 pensei em colocar outra droga mas... a grana é curta kkkkkk e sobre a dieta, é totalmente limpa, muito difícil comer besteira. tranquilo, brother! como eu disse, estou aberto a qualquer tipo de comentário, e esse seu foi positivo! eu to pensando em ciclar pq eu ja mudei umas 6 vezes de dieta/treino e os ganhos estão bem pouco (sei que isso é normal), as dietas são sempre por nutricionistas esportivos e os treinos por profissionais de educação física com experiência. Paciência é a chave para este esporte! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar