Postado 17/04/2015 às 22:52 04/17, 2015 Gravei uma musica a poucos dias, gostaria que voces escutassem e desse a sua opinião sobre ela digam em que posso melhorar, em que meus parceiros devo melhorar, em que devo melhorar na produção, nas letras, no arranjo, no refrão, no beat e etc...podem criticar mesmo hahahahahaha https://www.youtube.com/watch?v=AwL3TAl0ICE RAIZ DO MORRO - MONSTRO FRANKSTEIN
Postado 17/04/2015 às 22:58 04/17, 2015 muito bom mano, só acho que da pra melhorar a pronuncia de algumas palavras que ficaram um pouco complicadas de entender exercicios de fonoaudiologia devem ajudar.
Postado 18/04/2015 às 01:10 04/18, 2015 Gostei demais da batida. Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido. A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm. A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele. No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo?
Postado 18/04/2015 às 01:16 04/18, 2015 Autor Gostei demais da batida. Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido. A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm. A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele. No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo? Cara o primeiro cara sou eu kkkkkkkkkkkkkk, vlw muito obrigado por escutar
Crie uma conta ou entre para comentar