Ir para conteúdo

No + Creatina + Antibiotico + Antiflamatorio

MrRac

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

É o seguinte.... ontem me deu uma dor no corpo, dor de garganta forte ae, fiquei com 39º de febre e td mais.... Fazia muito tempo ja que não ficava doente, coisa que tbm é dificil acontecer comigo, mais agora aconteceu...

Então, ontem ja não fui malhar nem hoje... ai nem to tomando nenhum suplemento, creatina, white flood, whey, dextrose, nem nada....

Queria saber, amanhã vou malhar, sem tem problema tomar os suplementos ai mesmo tomando antibiotico + antiflamatorio, pois tenho que tomar por 1 semana os 2 remédios, ai fica 1 semana sem suplemento meio dose eu acho.

Se alguém puder ajudar, agradeço..

Abraços

Postado

Se voce esta mal a ponto de estar usando antibiotico ( o que no meu entender é errado voce estar usando sendo que teve sintomas por um ou dois dias apenas ), nao deveria usar NO e creatina nao só por motivos de saude, mas porque as chances de voce jogar algumas doses no lixo sao altas. Se ja fizer algum tempo que voce esta usando o WF, até seria interessante essa pausa pra quando voltar, ele volta fazendo um pouco mais de efeito. Eu manteria no maximo a creatina e pensaria bem antes de ir treinar; nao vao ser 5 dias de repouso que vao acabar com seus ganhos.

Abracos

Postado (editado)

craw69, fernando... valeu a explicação...

Acho que vou tirar apenas o NO e mandar só a creatina mesmo por esse período e o básico...

E tipo, hoje comprei Glutamina e BCAA do Fernando, sera que da pra mandar tbm ou é bom esperar?

Abraços

Editado por MrRac
Postado

craw69... valeu a explicação...

Acho que vou tirar apenas o NO e mandar só a creatina mesmo por esse período e o básico...

E tipo, hoje comprei Glutamina e BCAA do Fernando, sera que da pra mandar tbm ou é bom esperar?

Abraços

Varios estudos relacionam a glutamina com o sistema imunologico, entao TEORICAMENTE seria bom mandar sim. O BCAA vai ajudar a segurar entao tambem seria uma boa. Agora, nao adianta ficar usando tudo isso ai, tomando remedio e ir treinar pra ficar desgastando o corpo sem motivos. Manda a glutamina + bcaa + creatina + basico, para com o NO e os treinos até ficar 100% e terminar o uso dos remedios.

Abracos

Postado

Ententedi...

Os remédios tenho que tomar até quinta-feira.... até la não vou mandar nada de NO só o resto ali....

E faz maior falta treinar hahaa.... 2 dias ja parece uma eternidade ainda mais quando vc ve resultados...

Brigadão pela ajuda...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...