Postado 8/04/2015 às 22:47 04/8, 2015 Tive essa dúvida, se seria valido fazer um ciclo de ECA em bulking para não aumentar muito o bf, vcs acham que seria uma boa????
Postado 8/04/2015 às 23:01 04/8, 2015 é possivel ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo usando drogas , pesquise sobre
Postado 8/04/2015 às 23:25 04/8, 2015 Tive essa dúvida, se seria valido fazer um ciclo de ECA em bulking para não aumentar muito o bf, vcs acham que seria uma boa???? acho horrível, ainda que em bulking vc tem q comer muito e isso vai ser impossível com a efedrina... Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 9/04/2015 às 04:08 04/9, 2015 acho horrível, ainda que em bulking vc tem q comer muito e isso vai ser impossível com a efedrina... Isso é individual, eu não tenho falta de apetite com Efedrina, e comer muito em bulking é mais relativo ainda hahaha Ah, eu uso EC pré-treino praticamente o ano todo.
Postado 9/04/2015 às 10:34 04/9, 2015 um passo de cada vez, não tente fazer coisas avançadas se vc é iniciante.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/04/2015 às 10:45 04/9, 2015 Isso é individual, eu não tenho falta de apetite com Efedrina, e comer muito em bulking é mais relativo ainda hahaha Ah, eu uso EC pré-treino praticamente o ano todo. pois é kkk, tambem ja usei mt ec como pre treino mas parei por causa q a efedrina me tira toda a vontade de comer, da ate vontade de vomitar enqt como. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar