MrRac Postado Outubro 30, 2009 às 02:08 Postado Outubro 30, 2009 às 02:08 Fala galera, blz? Tava pensando em comprar um desses dois ae. Xtend ou Purple Wraath. Queria saber a opinião de quem ja tomou ou tem um grande conhecimento do assunto qual deles vale mais a pena, qual é melhor. E pra quem não conhece, peguei uma breve explicação que achei na internet. Purple Wraath Xtend Benefícios * Otimiza a recuperação muscular * Estimula a produção de ATP e promove volumização muscular * Efeito anti-catabólico (evita a quebra muscular) * Reduz a fadiga e os níveis de ácido lático, permitindo treinos mais longos e intensos * Aumento e preservação de massa muscular * Ajuda a proteger o sistema imunológico e o sistema digestivo * Promove uma melhor assimilação e absorção de proteínas * Estimula o aumento dos níveis de agentes anabólicos no corpo Informações * Xtend é um revolucionário drink energético com uma combinação de nutrientes nas proporções ideais, que proprocionarão a energia da qual você precisa para maximizar a performance do seu treinamento e com isso atingir os melhores resultados de recuperação e crescimento muscular. * Xtend é uma combinação precisa de Glutamina e BCAA (aminoácidos da cadeia ramificada). A combinação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), consiste da perfeita proporção 2:1:1 entre L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina (a proporção mais efetiva entre esses 3 aminoácidos essenciais, comprovado através de pesquisa). Estão presentes, também, na fórmula de Xtend o aminoácido anti-catabólico L-Glutamina, além de Citrulina Malato, um poderoso estimulante da produção de óxido nítrico. A fórmula de Xtend contém, também, vitamina B6, que ajuda na absorção dos aminoácidos na corrente sanguínea. E segundo o site www.prozis.com/br, Xtend foi considerado o melhor suplemento para recuperação muscular de 2009. Desde ja, agradeço. Abraços e bons treinos.
craw69 Postado Outubro 30, 2009 às 20:24 Postado Outubro 30, 2009 às 20:24 Seria de MUITA ajuda voce dizer qual seu objetivo em estar comprando um desses dois suplementos... e se a resposta for "acelerar recuperacao muscular", compra BCAA em caps com o Fernandows que é custo x beneficio bem melhor. Se for para outros motivos, poste que eu ai te ajudamos melhor. Abracos
MrRac Postado Outubro 30, 2009 às 20:34 Autor Postado Outubro 30, 2009 às 20:34 Seria de MUITA ajuda voce dizer qual seu objetivo em estar comprando um desses dois suplementos... e se a resposta for "acelerar recuperacao muscular", compra BCAA em caps com o Fernandows que é custo x beneficio bem melhor. Se for para outros motivos, poste que eu ai te ajudamos melhor. Abracos Estava pensando pra ajudar nos meus treinos de secar/definir (cutting).... acho que se interessante adicionar BCAA e Glutamina... oq vc acha? Os outros suplementos que to usando são esses... fora BCAA + Glutamina + Picolinato de Cromo que ainda não tenho.... Abraços
craw69 Postado Outubro 30, 2009 às 23:52 Postado Outubro 30, 2009 às 23:52 Estava pensando pra ajudar nos meus treinos de secar/definir (cutting).... acho que se interessante adicionar BCAA e Glutamina... oq vc acha? Os outros suplementos que to usando são esses... fora BCAA + Glutamina + Picolinato de Cromo que ainda não tenho.... Abraços Se for pra segurar ganhos, compra BCAA em caps com o fernandows mesmo e manda uma bela quantia de caps por dia. Manda tipo umas 6-8 caps no periodo da manha, umas 6-18 caps no periodo do treino e se sentir necessidade, mais umas 6 no periodo noturno. Da uma boa quantia de BCAA, vai ajudar bem na recuperacao e a manter sintese proteica em alta pra evitar catabolismo. Essas quantias sao o que EU mandaria, talvez alguns achem pouco outros muito, entao pesquise bem e veja o que voce acha melhor. Abracos
MrRac Postado Outubro 31, 2009 às 01:13 Autor Postado Outubro 31, 2009 às 01:13 craw69, E seria interessante tbm mandar Glutamina?
craw69 Postado Outubro 31, 2009 às 01:55 Postado Outubro 31, 2009 às 01:55 craw69, E seria interessante tbm mandar Glutamina? Sim, pesquise no topico fixo de glutamina que la tem tudo o que voce precisa.
MrRac Postado Outubro 31, 2009 às 02:44 Autor Postado Outubro 31, 2009 às 02:44 Ok.... agradeço a ajuda.... Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora