Postado 15/03/2015 às 00:32 03/15, 2015 Olá gostaria da opinião de vcs nesse caso específico. Se alguém pegar os exercícios básicos da calistênia(pull ups, paralelas etc), porém em vez de utilizar progressões com o BW, apenas add peso extra com anilhas, será que o desenvolvimento dele será o mesmo? Eu quero iniciar um treino baseado nisso,pois vejo estes exercícios superiores aos com barra e anilhas(com exceção de squats e DL que vc levanta seu próprio corpo e a barra e um adicional), porém após algum tempo vejo as progressões no BW, digamos, "meio chatas". Então se montar um treino assim: -Squat -Dips -Pull ups -Hanging leg raises E ir progredindo apenas com peso extra, será que os benefícios serão os mesmos
Postado 15/03/2015 às 00:56 03/15, 2015 Treinei com pesos em 3 anos de academia. Mudei duas semanas para bw. Agora quero mesclar os dois. Estou pesando em um fb,mas quero treinar os 5 dias na semana. Quero saber tambem.
Postado 15/03/2015 às 01:04 03/15, 2015 Olá gostaria da opinião de vcs nesse caso específico. Se alguém pegar os exercícios básicos da calistênia(pull ups, paralelas etc), porém em vez de utilizar progressões com o BW, apenas add peso extra com anilhas, será que o desenvolvimento dele será o mesmo? Eu quero iniciar um treino baseado nisso,pois vejo estes exercícios superiores aos com barra e anilhas(com exceção de squats e DL que vc levanta seu próprio corpo e a barra e um adicional), porém após algum tempo vejo as progressões no BW, digamos, "meio chatas". Então se montar um treino assim: -Squat -Dips -Pull ups -Hanging leg raises E ir progredindo apenas com peso extra, será que os benefícios serão os mesmos sim, inclusive acredito ser um alternativa ainda mais fácil pra quem busca hipertrofia.
Postado 15/03/2015 às 01:16 03/15, 2015 quando eu treinava com bw eu fazia este treino reino 1-Flexão 2-Paralelas 3-Chin ups 4-Pull ups 5-Flexão de ponta cabeça 6-Pistol squat 7-elevação de pernas
Postado 15/03/2015 às 02:37 03/15, 2015 Autor quando eu treinava com bw eu fazia este treino reino 1-Flexão 2-Paralelas 3-Chin ups 4-Pull ups 5-Flexão de ponta cabeça 6-Pistol squat 7-elevação de pernas Eu também, já dominei esses exercícios, mais acho meio chato progredir mudando pegada,com uma mão só e por aí vai, para mim ir acrescentando peso é bem mais prático e interessante
Crie uma conta ou entre para comentar