Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obscesso? Não conheço isso não, fera
Você quis dizer Abscesso?
Você adquiriu ele por causa de alguma má aplicação?
Abscesso eu recomendaria você procurar um médico se isso não passar em uns 5 dias com uso de anti-inflamatório.
Pode virar algo pior se seu corpo n conseguir se livrar disso.

Editado por renan_95
Postado

Cara, complicado.....ja tive colegas loucos que compraram agulhas de 40,x0,8 e ficavam retirando o pus.

Eu não aconselho,no pior dos casos o abscesso pode virar infecção generalizada e tal.

Mesmo que vc retire boa parte, dificilmente conseguirá retirar tudo.

Eu ja tive nos delts, e como não sou "vida loka" optei por procedimento médico (cirurgia). A cicatrização tem que ser de dentro pra fora para retirar o material infeccioso.

Postado

será que é pra isso tudo, gente?

sepa nem é tão sério assim

Abscesso pode crescer cara.... Se não drenar direito, ele volta. Na minha opinião não vale a pena o risci de espera pra ver se melhora. As consequencias podem ser bem ruins

Postado

será que é pra isso tudo, gente?

sepa nem é tão sério assim

Então, não sei como está o dele exatamente, o meu tava enorme e dava mta febre , tanto local qto geral.....não tinha como esperar mais, fui pra faca!! Tenso

Postado

A estética é o de menos.

Se tem abcesso é porque o processo inflamatório já está avançado.

Como você aplicou ?

Limpou o local ?

Agulha entrou e saiu intacta ?

Qual a procedência da droga ?

Tava muito cristalizada ?

No mais,vá a um Hospital.

Vai ser mais rápido e menos cansativo(leia-se chato).

Postado

Abscesso pode crescer cara.... Se não drenar direito, ele volta. Na minha opinião não vale a pena o risci de espera pra ver se melhora. As consequencias podem ser bem ruins

assim como ele pode regenerar sozinho, dependendo de como tiver kkk enfim se fosse eu, esperaria uns 3 dias tomando a devida medicação, se não curasse, eu ia no hospital

Então, não sei como está o dele exatamente, o meu tava enorme e dava mta febre , tanto local qto geral.....não tinha como esperar mais, fui pra faca!! Tenso

entendi... nesse caso, vc fez o certo mesmo! tudo depende de como tá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...