Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo - Prop + Tren + Oxan

Posts Recomendados

Postado

18 yo - vou ta com 19 quando pretendo fazer

175cm

77kg - pretendo ficar com 80 ou mais antes

13% - pretendo manter ou baixar um pouco mais com EC

Braços 39, peito 110, pernas 59, pant 39

Objetivo - Quality, quality everywhere

Protocolo:

1-8 Prop Test 100mg eod

1-8 Ace Tren 110mg eod

5-8 Oxan 60mg ed

1-9 HCG 500ui/wk

2-8 Pramipexol .250mg eod

IA no feeling

A longo prazo, TPC SERMs.

Bom, to planejando esse ciclo pro meio do ano, ou mais pra frente um pouco, resolvi compartilhar com vcs agora pq quero reunir muita informação antes.

O primeiro shot de tren vai ser 55mg pra ver como o corpo vai reagir a droga, depois aumento pra 75mg e se tudo correr bem, na segunda semana já aumento pra 110mg.

A oxan é um pote de 150caps, que na verdade dão pra 25 dias, talvez até possa aumentar a dosagem e o tempo, mas por enquanto é isso.

O pramipexol vou usar pra ja ir controlando a prolac desde o começo, pra não precisar "reajusta-la" com cabergolina, mas se for preciso, usarei a caberg pra baixar e depois mantenho controlando com o pramipexol.

O IA que tenho em mente é o Anastrozol, como é pouca testo então deve segurar. Eu pensei primeiramente em começar a .5mg e2d, mas tudo vai depender dos efeitos apresentados.

Opiniões são bem vindas.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado (editado)

- Tudo OK, só faria o contrário com as proteções. Manteria uma base de IA desde o começo e usaria o pramipexol somente SE necessário. Se o teu e2 ficar devidamente controlado, a prolactina não vai subir com essa dose baixa de trembo.

- E ah, não esquece que o hcg também aromatiza jovem gafanhoto.

Abs

Editado por MBD
Postado

Gostei do protocolo, mas discordo de uma coisa :

Oxan 5-8, qual foi o motivo disso ?

Porque nao colocar o proviron ao invez da Oxan ?

Valeu, habib.

Eu optei pela oxan mais pelos efeitos msm, eu vejo o proviron mais como um anabol que gera menos ganhos que a oxan mas que ajuda no controle da aromatização.

- Tudo OK, só faria o contrário com as proteções. Manteria uma base de IA desde o começo e usaria o pramipexol somente SE necessário. Se o teu e2 ficar devidamente controlado, a prolactina não vai subir com essa dose baixa de trembo.

- E ah, não esquece que o hcg também aromatiza jovem gafanhoto.

Abs

Bem observado, obrigado.

Então vou manter o anast eod, e começo com o pramipexol na terceira semana dependendo de exames.

Postado

Eu não consegui encontrar o pramipexol em nenhuma farma, todas só vendem presencialmente e com retenção de receita médica.

Então eu pensei em fazer exames na terceira semana pra ver como ta a prolac, e dependendo da situação, usar a cabergolina pra baixar, talvez usando 1/2 cmp por semana se não tiver muito alta, o que acham?

Postado

Eu não consegui encontrar o pramipexol em nenhuma farma, todas só vendem presencialmente e com retenção de receita médica.

Então eu pensei em fazer exames na terceira semana pra ver como ta a prolac, e dependendo da situação, usar a cabergolina pra baixar, talvez usando 1/2 cmp por semana se não tiver muito alta, o que acham?

Como já disse antes, se o e2 ficar controlado a prolac não vai subir com essa dose. E mesmo se ela subir um pouco, não precisa usar cabergo assim. Ela é muito forte. Use só se a prolac subir MUITO. No mais, é controlar o e2...

Abraço.

Postado

Obrigado novamente, MBD, eu tenho paranóia por proteção. Haueh

Abraço.

Cuidado pra não zerar a prolac, não é muito saudável ;)

Postado

Pó dexá, como já vou ta usando IA, vou fazer exames pra ver como ta a prolac só na quarta semana.

Eu vi um relato, acho que era do carlos, não lembro bem, dizendo que já zerou a prolac, e que sentia umas fisgadas nos músculos, e disse também que um amigo dele sentia câimbras.

Postado (editado)

Exatamente, vejo o proviron como um elemento pra potencializar seus ganhos, uma vez que oxan nunca vai bater a tremb. O provirona iria deixar a testo livre em alta... Sobre a prolact, dostinex nao precisa de receita, mas e carinho....

Editado por Gabriel Habib
Postado

Ai que ta habbibs, eu tava olhando bem, e uma dose realmente efetiva de oxan era de 80mg por 6 semanas, nessa faixa, ai eu teria que desembolsar muuuito dinheiro. Com o proviron sai mais barato, 30 caps por 80 reau se não me engano. Valeu por dar essa sugestão, mais uma opção em aberto. Ahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...